Lembram-se, comentei num post em Junho que inicialmente tinha pensado em Leques e que depois acabei por não encomendar porque também já tinha muita coisa etc... pois bem, cheguei à Suíça e por lá nos grupos de venda de decoração/material de casamentos, vi 60 leques a 20chf ! Estavam disponíveis, pedi para enviar pelo correio (paguei os custos) e aqui estão eles. 4 embalgens de 12 leques vinham fechados. Só não têm personalização, mas tendo em conta o dia de calor que estará amanhã, acho que fiz bem 😁 tinha era pensado meter todos na Quinta e a Madrinha da minha filha deu ontem a ideia de deixar alguns já na entrada da Igreja. Visto que terei um pequeno expositor fora, pedirei à florista para juntar os leques.
A moldura com a mensagem que traduzi de uma ideia que vi mas em Francês. Vou pendurar num suporte de cabides do Ikea. Depois mostro como ficou.
E a famosa caixa do Noivo...
Com o relógio, botões de punho, um relógio de bolso para dar efeito com a corrente no colete, uma foto da minha sogra que, infelizmente, faleceu há pouco mais de 2 anos (sei que ele terá o cordão dela no bolso, mas tinha já este preparado para ele meter por dentro do casaco, junto da gravação das nossas iniciais e data do casamento), uma pequena brincadeirinha (boxers) e um postal com umas palavras ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui