Hoje venho partilhar convosco um pouco do DY que ando a fazer, apesar de ainda faltar bastante para o casamento quero ir adiantando o máximo que posso e tenho tempo já que prevejo que os próximos meses vai ser bastante agitados por estas bandas com um recém nascido 😊
Depois de andar as voltas com as lembranças e a pedir orçamentos, achei que estava tudo caríssimo!Lembrei-me de tentar fazer eu mesma as lembranças das senhoras e pus mãos a obra!Depois de andar a pesquisar consegui achar forma de fazer potes de mel e que ficasse bastante em conta.🍯 Mandei vir os potes da empresa MACMEL (fiquei parva com o que paguei por ser tão barato) e chegou super rápido no espaço de 3 dias ja tinha em casa e tudo em condições, bem emblado e as colheres mandei vir da Shein, tenho pena de não encontrar colheres um pouco mais pequenas mas estas também servem. Agora é so comprar um pouco de tecido ou laços, fazer uma etiqueta no computador, comprar mel no supermercado e encher os potes. 😁

Achei que seria uma dica boa para as noivinhas que tal como eu não querem gastar muito e querem dar algo que vá ser útil. 😊O objetivo final será ficar algo assim:

Quando tiver o resultado final venho mostrar-vos.Espero ter ajudado!Beijinhos 😘