Olá noivinh@s 👰🏻♀️
Espero que estais tod@s bem, com saúde e cheias de inspirações para partilhar 🥰
Meu tema hoje é sobre lembrancinha para os convidados🎁.
(Foto da pedida 💍)
😍
E agora, conseguirei executar à perfeição, o mais convencido de todos os afazeres?
Estava convencida de que atrás dessas severas restrições nas que vivemos, por um largo período de tempo, algo de super positivo tinha que existir : por exemplo, de estar livre para realizares toda e qualquer consulta via internet.
e como de facto, estamos todos trabalhando desde casa, as respostas são praticamente imediatas e personalizadas.🥳
No meu caso, estou em positivo, já que dispondo de tempo livre e que esse tempo seja de qualidade em casa, e assim posso pesquisar ao detalhe, e dialogar com os implicados no desenvolvimento desse tao desejado presentinho, nesse caso fotógrafos e imprensas.
Eis que vos apresento, minha ideia 💡
Se trata da simulação impressa da revista Caras(em Português), Hola(en Espanhol) or Hello(in English)...o conteúdo da revista, serão as fotos da cerimónia (na igreja), de todos e cada um dos convidados e em especial uma do staff, incluindo a equipe da fotografia 🥳
Aí entra a interação do convite, que parte dele vai ser entregue ao fotógrafo para que sua equipe possa identificar cada pessoa e inserir a foto na revista previamente editada.
E esse será o resultado (simulação )
De 0 a 10, como pontuam minha ideia 💡 ❔que têm preparado como lembrancinhas❔
😘