Olá Comu 😘 O nosso joguinho da semana chegou ao fim! E não há nada como relembrar as coisas boas do nosso País Em que lembrança portuguesa votas? Mais inspirações 👉 Este VESTIDO... Aprovado ou reprovado? 👗
Olá Comu 😘
O nosso joguinho da semana chegou ao fim!
E não há nada como relembrar as coisas boas do nosso País
Ia para esse saquinho bordado. Contudo, confesso que como iríamos casar no dia de Sto António o manjerico foi uma opção, mas como teria que ser uma lembrança quase comprada no dia, desisti logo da ideia porque gosto de ter as coisas com tempo. Ainda bem que desisti dos manjericos 🙄
Escolheria o majerico, pois é algo que tem sempre a chance de crecer/sobreviver e as pessoas iriam ter em casa e sempre que olhassem se lembrariam do grande dia 🤩 Se bem que vou ter de pensar nas lembrancinhas porque quero ofecer algo que vá ter utilidade e que não vá para uma gaveta 🤔🙃
Na minha opinião , manjerico, uma ideia bastante bonita e cheirosa 😍
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O manjerico. Acho mais original 😊
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Apesar de não termos nem um nem outro mas teremos lembranças 100%tugas, gosto de ambos apesar de ter uma preferência pelo manjerico cheiravtao bem!faz-me lembrar o são João, as festas com cheiro a sardinhas assadas e o início do verão...saudades!