Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Lembranças para pessoas especiais

Carina, a 1 de Agosto de 2018 às 17:18

Publicado em Fórum Manualidades 37

Hello minhas Queridas, Hoje que tenho um bocadinho mais de tempo vim partilhar com vocês as minhas lembranças , prendas para os convidados mais especiais da nossa festa. Eu vou agradecer com um miminho diferente ao meu pai , à minha mãe porque me vão ajudar a pagar o casamento...a minha mana que é...

Hello minhas Queridas,
Hoje que tenho um bocadinho mais de tempo vim partilhar com vocês as minhas lembranças , prendas para os convidados mais especiais da nossa festa.
Eu vou agradecer com um miminho diferente ao meu pai , à minha mãe porque me vão ajudar a pagar o casamento...a minha mana que é minha madrinha que me ajudou a pagar o vestido junto com a minha mãe ....pois é tenho muita sorte tenho uma família 5* que estão muito presentes e ajudam me no que preciso .... só tenho pena é de estarem tão longe de mim...
Quis também marcar o momento para agradecer os padrinhos de ambos os lados e pais de ambos os lados também . Já fiz um discurso que vou ler no dia quando for a entrega das prendinhas.
Vou também dar um miminho especial às minhas primas : cabeleireira e manicure e a minha mana : maquilhadora que vão tornar ainda mais especial esse meu dia fazendo de mim uma verdadeira princesa...
E quero também agradecer as minhas amigas maluquinhas que vão fazer a coreografia comigo no dia e as minhas amigas que me aguentaram a mim e a minha loucura até ao dia.
Lista :
-Pai da Noiva : garrafa de vinho do Porto de 10 anos
-padrinho da noiva e noivo: garrafa de vinho do Porto reserva
- mãe da noiva e noivo e madrinhas da noiva e noivo : rosas
Cada prenda tem uma mensagem dentro personalizada que fiz a agradecer.
- amigas especiais maluquinhas: sais de banho
Vou então meter fotos para verem o que preparei para eles todos . Gostam ?!

cfb_451390.jpg

cfb_451392.jpg

cfb_451394.jpg

cfb_451396.jpg

cfb_451400.jpg

37 respostas

  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro! 😍 E acho super fofo da vossa parte!
    Apesar de o ter feito, se fosse hoje, ter-me-ia esmerado um pouco mais nesse aspecto.

    Parabéns por todo esse trabalhinho! ☺️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Patricia!!

    Fazes muito bem...as minhas damas já foram bastante mimadas logo no inicio...ofereci uma pulseira que vão levar no dia e uma liga também...por isso acho que já cumpri com essa parteSmiley winking

    Mas aquelas que quiseram e tiveram ainda mais iniciativa decidi oferecer algo mais...

    Vai ser muito giro...de certeza que vão adorar!Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para mim é importante também Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que prendinhas tão boas Carina 😊😊 eu também quero prestar algo para pessoas importantes e claro para as minhas damas ! Já ando a fazer para as damas agora família e padrinhos ainda não pensei
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso, não vou oferecer lembranças especiais, mas acho um bonito gestoSmiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração