Espero que todas estejam bem e cheias de saúde 🤗 antes de mais deixem-me desejar-vos a todos uma Páscoa feliz, com fé e esperança em dias melhores, rodeados dos nossos e cheios de amor.
A quarentena já pesa, mas tem ajudado muitas novinhas a adiantar as coisinhas para os casamentos. Claro que eu não sou excepção. Do estacionário não tínhamos nada feito (só os convites) e já vai estando orientado, mas hoje venho mostrar-vos alguns miminhos que temos preparados para os nossos pequenotes (que são muitos ahah).
As nossas bolinhas de sabão já eram conhecidas por aqui, neste caso, acrescentei apenas a fitinha de cetim para lhe dar um toque de cor. Também tinha fita tipo ráfia, mas acabamos por escolher esta. O meu casamento tem alguns apontamentos mais rústicos, mas outros nem tanto. Basicamente sigo-me mais pelos tons, não acho que tenha que ser tudo kraft, nem tudo brilhante... Nem tudo ráfia, nem tudo cetim. Nas bolinhas optamos por não colocar etiquetas porque os frascos são tão pequeninos e com a água... Achamos que não valia a pena. O ajudante é o do costume 😻🙈

A nossa ideia inicial era ter apenas as bolinhas, mas depois, num jogo da comunidade recebi um livro de actividades para as crianças. Adorei o livro 🙄🤷♀️ (muito tempo de noivado só da para invenções 🙈), mas depois a nossa querida casadinha Vânia Barros partilhou o dela comigo e eu fiquei doida com ele. É lindo e dá para personalizar. Mudei algumas coisinhas, com conhecimento dela, e aqui está o lindinho (são só algumas fotos).

(meus amores, não se ofendam mas não me peçam o livrinho, como referi não é meu e, por isso mesmo, não o irei partilhar, espero que compreendam)
Claro que os livrinhos serão acompanhados por uma caixinha com lápis de cor 😍

O que acham? Estamos abertos a opiniões 😊Os tubinhos serão oferecidos quando oferecermos a lembrança dos adultos, e os livros com os lápis de cor já estarão nas mesas para que as crianças se possam logo entreter

Espero que gostem das nossas lembranças. Não se esqueçam, aproveitem o tempo para adiantar coisinhas ❤️P.s: para já não vamos imprimir etiquetas porque têm data. Acho que imprimo no dia anterior ao casamento só 😂
Fiquem bem ❤️