Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Lembranças para os bebés

Patrícia, a 2 de Maio de 2022 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá noivinhas!
Como foi o vosso dia passado ontem com as vossas mamãs? 💕

Venho hoje aqui para pedir a vossa ajuda, já tenho as lembranças para as crianças que será os iô-iôs, e para os adultos… mas tenho cerca de 5 bebes com menos de 1 ano e não queria gastar muito sou sincera mas estou sem ideias, queria uma lembrança que eles usassem para o dia-a-dia porque faz sentido. Preciso de ideias giras e baratas de preferência 😘
Beijinhos a todas!

19 respostas

Última atividade por Carlota, a 5 de Maio de 2022 às 22:21
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia..
    Já sabes o que vas escolher?
    O único conselho que te daria é que se fossem pelúcias ou mordedores lavaria antes com detergente de bebé para que pudessem morder logo.. teria também todos os cuidados depois de lavados 😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os mordedores também são giros mas com 1ano já devem ter dentes
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar por uns pequenos plushes. Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tinha visto isso e também achei interessante, também muito útil. Já nem lembrava, desculpa 😓
    Até tinha andado a ver formas diferentes porque aqueles redondos tradicionais nunca foram os preferidos da Eva, ela gostava daqueles que davam para ir mais às gengivas do fundo.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh de nada 🤗 Mordedores acho uma ideia brilhante, até porque eles vão precisar. Uma excelente ideia. Beijinho e boas escolhas 😉
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * para comprarmos mais adequados para os mais pequeninos não se adequava tanto para os maiorzinhos e vice-versa, então optámos pelo peluche e fita da chucha porque tanto utilizam os bebés de 4 meses como os de 1, 5. (nós optámos por incluir nos bebés as idades dos 0 aos 2 porque a nossa lembrança das crianças é mais adequada a partir dos 2 anos)
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, nós vamos oferecer um coelhinho de peluche (comprámos no aliexpress) e uma fita para chucha.
    Tínhamos como opção os livros de texturas, no entanto, para comprarmos mais adequados para os mais
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana 😁 O que achas de mordedores? Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tania! Obrigada pelas tuas sugestões 😃 O que achas de mordedores ? Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana! Obrigada pelas tuas sugestões 👌🏻😃
    Tive a pesquisar, o que achas de mordedor em silicone para bebes até 1 ano? Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tens várias opções no AliExpress tens muitas prendas de procurares lembranças crianças, se queres ficar por Portugal tens sempre a hipótese fantástica comprar um porta chuchas e mandar personalizar ou um peluche por exemplo no ikea e pôres num saco personalizando tu
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Realmente não há muitas ideias para bebés mais pequenos, a não ser babetes, porta-chucas e peluches. Também pensei em pequenas escovas para o cabelo ou fraldas de tecido, aquelas que eles utilizam para dormir e por no carrinho. Mas não sei preços. Acho que no meu não vai ser algo que pense que não hão-de haver bebés tão pequenos. A minha sorte. Que é menos uma preocupação 😅
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Isso é algo que também tenho andado a pensar porque também tenho bebés e não queria cair no típico babete. E estava agora a pensar, a minha filha há uns meses o que adorava eram os livros de texturas e há uns até bastante em conta. Acho que vou avaliar essa opção para o meu casamento. Se não, brinquedos para o banho são sempre algo que eles adoram. Eu estou a pensar em coisas que se utilizem mesmo depois. Também cheguei a pensar numa roca, mas acho que isso seria giro para bebés ainda mais pequeninos, abaixo de um ano.
    Para já é o que me vem à cabeça. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que coisa mais fofa 🤩 adorei
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patrícia. Como provou a Bebiana, o AliExpress é nosso amigo e lá encontras coisas super em conta. Os peluches e os porta-chuchas. Os babetes, normalmente, não encontro por menos de 10 euros, infelizmente (estou a falar dos personalizados, claro). Também podes comprar babetes baratinhos e personalizar tu própria, com tinta de tecido. O que achas?

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bebiana!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depende de quantos bebes sao, podem sempre optar pelo DIY, os porta chuchas deste estilo sao muito facéis de fazer é so encontrar os materiais:

    Lembranças para os bebés 1


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebiana! Já não vou a tempo para mandar vir do Ali 😞 Um porta chuchas não é muito barato… o babete acho giro mas (huuuum 🤔)… as bolsinhas tambem não serão caritas?
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Por aqui oferecemos um mini peluche, ursinho, tinha encomendado no Aliexpress e ficaram mesmo em conta.

    Lembranças para os bebés 2

    Mas ha varias opçoes, um porta chuchas, um babete, um bolsinha... tinham sido as varias opçoes que tinhamos na nossa lista .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração