Olá comunidade e Feliz Dia do Pai a todos os pais... principalmente ao meu! (claro!) e ao meu sogro!

Hoje a propósito do Dia do Pai venho-vos mostrar as lembranças que já entregamos aos pais (da noiva e do noivo), aproveitando a lembrança como prenda do dia do Pai deste ano (2 em 1 é sempre bom!)
Não querendo gastar muito dinheiro queríamos algo útil e personalizado... quase foi mesmo ao lado!
Passo a explicar... LOL por ser tão difícil pensar em prendas/lembranças para os homens em geral eu e o noivo não sabíamos o que dar aos nosso pais como lembrança de casamento até que vi um debate da Laura (a quem tenho que agradecer) que me deu a ideia no seu debate Relógio de bolso noivo pois o site da Trendhim tem coisas muito giras para os homens, e encontrei alfinetes de gravatas muito adequados aos papás, ora vejam:

Sim, são bigodes! Hehehe! Pois tanto o meu pai como o meu sogro têm bigode (aliás nunca conheci o meu pai sem bigode! Acho que seria muito estranho!). Íamos optar por fazer uma gravação, já que as outras lembranças são personalizadas, mas os 10 caracteres não davam para colocar o que queríamos “Pai da noiva/o” (com espaços) e veio sem gravação. Mas eles gostaram e é o que importa!
Recomendo este site para prendas mais personalizadas, no entanto para nós ilhéus não é a melhor opção, já deveríamos estar habituados a não ter entregas cá, e este site não o faz. Tive que colocar a morada dos sogros, assim já ficou lá um dos bigodes. 😊 Em relação ao preço, não são as pechinchas do meu fiel amigo Ali, mas não encontrei alternativa lá (tinham mínimo de encomendas, tipo 10… eu só queria dois!), e para além de ter boa qualidade foi relativamente rápido a chegar (vi que veio da Dinamarca).
E pronto, agora é preparar as lembranças para as mães, a ver se chegam a tempo do Dia da Mãe. O que acharam?
Beijinhos