Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Junho 2015 Alcanena

Lembranças para homens.. o que oferecer?

Vanessa, a 22 de Fevereiro de 2015 às 12:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Olá noivinhas.. Smiley winking

não me consigo decidir quanto ás lembranças para os homens, para as crianças será uma espetada de gomas, para as senhoras uma compota de doce e para os senhores que oferecer?? Smiley atonished

Preciso da vossa ajuda!

Beijinhos a todas..

39 respostas

Última atividade por ANDREIA, a 9 de Março de 2019 às 10:03
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Montijo
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vanessa,
    Não sei s andarás por aqui ainda... se m pudesses dizer qual foi o fornecedor das tuas lembranças, era óptimo. Bjsss
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Novata Setembro 2017 Odivelas
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos .Ando com o dilema igual ao de todas o que oferecer aos homens? Pensei numa caneta mas onde comprar 50 canetas a um preço reduzido e todas lisas prateadas .Alguem sabe ?
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2015 Vinhais
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola carina ontem em conversa com a minha cunhada q casou há 18 anos tb deu amêndoas.

Eu vou dar isso com um cartão a dizer o seu significado. Se colocares significado das amêndoas num casamento no google já te diz o q significa e como ultimamente as pessoas não recebem isso vão ficar admiradas.

Beijinhos

• Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha
    Realmente agora por falares nas amendoas tenho aqui por casa dos meus pais lembrancas de casamento de amendoas sap 5 amendoas embrulhadas em tule em forma de saquinho mas nao diz nenhum significado so mesmo o dia e o nome dos noivos... Realmente nunca me tinha lembrado que poderia ter algum significado nem me lembrava mais se nao lesse o teu comentario gosto disso beijihos muitas felicidades
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa

Nós vamos oferecer aos senhores mini garrafas de licor beirão personalizadas, tb podes oferecer de vinho do porto ou vinho tinto, canetas, charutos, porta-chaves.

Beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas após muitos pedidos de orçamento, muita conversa com o meu noivo, decidimos dar as senhoras uma compota de morango, aos senhores uma garrafinha de moscatel. As crinças a espetada de gomas. E mandei vir tudo de um vendedor local e irei eu personalizar. Ficou tudo super em conta (abaixo dos 0.50€ cada compota/garrafinha). Smiley laugh
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu tema é "Bombeiros" pois somos ambos bombeiros, as gomas para as crianças ta decidido, pensava que tinha decidido o das senhoras mas ando também a ver melhores possibilidades pois eu quero poupar e tive a pensar, comprar frascos, fruta açucar, etc, e ter o trabalho de fazer e personalisar ficará quase igual que mandar vir qualquer coisa e já personalisado, (pois também não tenho muito tempo para fazer as coisas). A lembrança dos homens ainda ando a pedir orçamentos mas estou inclinada para uma garrafinha de licor. Smiley smile

• Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2015 Vinhais
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá

Eu vou dar como lembrança 5 amendoas, com um papel a dizer o significado de cada uma, não sei se já ouviram falar, mas podem ver na net e devo dar uma caixinha por casal ou por pessoa ainda não decidi. Como são coisas que as pessoas gostam mas depois enfiam para uma gaveta acho que é um dinheiro desnecessário e optei pelas amendoas.

Espero ter dado ideias.

beijinhos

• Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é o teu tema ? a ver se te posso ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

nós vamos oferecer às senhoras, potinhos do fornecedor "Peanuts And Gifts" (depois é só encher com doce) e aos senhores, vamos oferecer licores do fornecedor "Nicetraquitanas", tudo caseiro e personalizado, os preços são muito acessíveis Smiley laugh

• Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi
    olha eu vou oferecer um abre latas em forma de pássaro Smiley laugh
    Mas também tens garrafinhas com licor ou vinho do porto, charutos, canetas Smiley winking

beijinho

• Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha =P

Para os homens, de forma a também ser acessivel para o nosso bolso, decidimos oferecer uma cápsula do café nespresso! Como os nossos tons do casamento são preto e prata, escolhemos saquinhos prateados e a cápsula é de ristretto (uma que é preta).

Espero que encontres a tua inspiração!

Beijocas*

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá no lighinthebox tens uns saca rolhas e artigos relacionados com vinhos muito engraçados e a bom preço Smiley smile

Acho que combina com a compota Smiley smile

• Responder
  • Ana Simões
    Noiva Ativa Setembro 2015 Alenquer
    Ana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa. Nós vamos oferecer um porta-chaves que é feito com um nó de marinheiro.

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, estou com a mesma questão! Não quero dar charutos porque acho que incentivar a fumar não é uma coisa lá muito saudável e também não acho justo só os homens levarem álcool Smiley winking
    No fim decidimos que, ou não damos nada, ou damos uns saquinhos com sementes de flores holandesas ou, como alguém sugeriu num Post, compramos lembranças de um associação e todo o dinheiro reverte para eles Smiley smile
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2016 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!! Ótima sugestão!!
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nós para os homens vamos oferecer uma garrafinha de vinho do porto de produção particular. .. para as senhoras uns potinhos de mel e para as crianças umas caixinhas com gomas caseiras Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dás compotas às senhoras (presumo que caseiras), e ao senhores dás um licor, também caseiro. Com uma fitinha ou uma etiqueta, e já está! Manda vir as garrafinhas na net, encontras preços muito em conta. E assim tens as prendinhas feitas por ti!!

• Responder
  • Helga & Pedro
    Super Noiva Novembro 2015 Cascais
    Helga & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Nós vamos oferecer compotas a homens e mulheres. Só ainda não decidimos se o pote terá um apontamento diferente ou se será igual. Temos muita gente gulosa Smiley smile

Bjs

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que uma garrafa em que o rótulo é personalizado com o vosso nome e data é muito giro e ninguém vai esquecer!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2015 Viseu (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... eu também tive esse problema... o que dar aos homens... nao queria de todo o tipico charuto ou a garrafinha... (o meu orçamento é bem reduzido e eu sou bem forreta loool).

Sempre achei que as lembranças se nao se podem usar, é algo que nunca mais ninguem as quer ver... mesmo as garrafinhas, são poucos os que o bebem...

O charuto tinha dois problemitas no meu caso, tudo bem que podiam fuma-lo no dia, mas eu tenho um convidado que nao pode de todo ter fumo ou sejam obrigaria os homens a vir para a rua por um longo periodo de tempo o que nao me agravada e á parte disso... eu vou dar a mesma prenda para os convidados de 15/16 anos que tenho... o que nao me parecia muito bom oferecer charuto. looool

Optei por dar um abre garrafas bastante diferente (e barato - 0.32€) a todos os homens.

Se queres fugir ao tradicional, espreita no aliexpress/ebay têm coisas praticas e baratas e ainda tens tempo, por isso podes mandar vir que chega a tempo. (se vires que têm imensos convidados e que encomendar tudo junto pode ficar com um numero elevado, compra por partes e vindo em pequenos pacotes, há menor probabilidade de te mandarem parar na alfandega Smiley winking

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Garrafinhas de licor com as etiquetas personalizadas.

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nós vamos em principio oferecer uma mini garrafinha de vinho do porto ou licor ... Para jé é essa a ideia Smiley laugh Beijinhos

• Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo quer oferecer a garrafa de bolso ou cantil. Mesmo antes de pensar em casar já tinha dito que era isso que queria oferecer. Eu sempre aceitei até saber orçamentos. Mas ele insiste. Certamente irá ser isso. Para as mulheres e que ainda não sei. Beijinho
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos oferecer garrafinhas miniatura com vinho do porto Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Nós vamos oferecer canetas. Dá sempre jeito.

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda...tens os charutos, bebidas como licor, abre latas...bjpocas

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa

Nós em principio vamos oferecer as mini garrafas de licor beirão personalizadas, vamos encomendar mesmo no site deles fica + barato Smiley winking

• Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Cascais
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Mini garrafas de licor é sempre boa ideia! Eu como faço licores vou fazer as minhas próprias garrafinhas para os senhores. Em principio será de canela ou de café pois como são feitos na bimby são os mais fáceis de fazer. Depois é só inventar umas etiquetas giras e já está!

Para a senhoras pensei em leques mas ainda não sei onde os vou arranjar em conta. Bjcs

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o meu noivo vamos optar por oferecer uma lembrança por casal para ficar mais barato... Vamos oferecer um iman com uma caixa de bonbons... Mas a minha cunhada no casamento dela as senhoras oferecu vela e aos homens uma garrafa de licor beirao pequena.... Tambem ja vi uns saca rolhas giros... Ve neste site nos vamos mandar vir por aqui em principio pode ser que tenhas ideias Smiley smile

http://www.passione.pt/casamento/lembrancas/homem-mulher

• Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Maio 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos oferecer espetadas de gomas às crianças, compotas às senhoras e licores aos senhores. As compotas estão a ser feitas pela mãe do noivo e os licores pela minha mãe! É uma óptima forma de as envolver nos preparativos! Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,
    Ainda não pensei muito nisso porque por mim não dava nada, mas o meu namorado já falou em porta chaves ou isqueiros!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração