Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Lembranças para crianças : gomas

Carina, a 24 de Março de 2018 às 14:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 84

Olá linda Comu!! Não podia deixar de fazer este debate lol. Sou mesmo muito gulosa...e como montes de gomas quando não deveria...Um dia destes já não entro no vestido. Vim aqui partilhar algumas inspirações para lembranças de crianças e também adolescentes...Quem é que não gosta de GOMAS???!! ...

Olá linda Comu!!

Não podia deixar de fazer este debate lol. Sou mesmo muito gulosa...e como montes de gomas quando não deveria...Um dia destes já não entro no vestido.

Vim aqui partilhar algumas inspirações para lembranças de crianças e também adolescentes...Quem é que não gosta de GOMAS???!! Smiley xd

Aproveito para vos dizer que o site da Showroomprive está com uma promoção sobre as gomas HARIBO, as minhas preferidas lol cresci em França e lá comem-se muito mais mesmo muito dessas Gomas lol Até roubava sempre uns trocos à minha mãe para poder ir ao Árabe ao pé de casa para comprar lá gomas...Smiley tongue

Cone gomascfb_403134.jpgBolo Gomascfb_403136.jpgGomascfb_403138.jpgGomascfb_403140.jpgEspetadas gomascfb_403142.jpgsacos gomascfb_403144.jpgespetadas gomascfb_403146.jpgsaquinhos gomascfb_403148.jpgbaldes gomascfb_403150.jpgcaixinhas gomascfb_403152.jpgsacos gomascfb_403154.jpg

Espero que gostem!!

EU ADOOORooooSmiley love

84 respostas

• Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ideia super gira Carlota!! Saquinhos transparentes ?!

Vais ver que são adorar!! Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós vamos ter 4 ou 5 ainda não sei se a 5 criança vem. Os bebes...ainda não vão ter um aninho.

São poucos por isso mesmo é que estou a pensar em fazer algo assim. Os babetes são tipo lenços e gosto muito mesmo...Vêm em pack de 10 por isso ainda guarda para mim os que sobrarem quando tiver os meus lol

clip para chupetaLembranças para crianças : gomas 1Babetes lençoLembranças para crianças : gomas 2Clips chupetaLembranças para crianças : gomas 3

• Responder
  • Carlota
    Noiva Constante Julho 2018 Moura
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro gomas, ja comprei uns saquinhos e vou dar às crianças!
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeriana é um calmante natural... que nunca tomei, mas que aproveito sempre para dizer que no dia vou fazer esta loucura!!! Nah! não me parece!!!

Sabes que nós (enfermeiros) por norma aconselhamos todos os medicamentos e damos os tratamentos todos, mas nós... esquece... é preciso estarmos a morrer para tomar alguma coisa...Smiley xd

Achas 10 da noite e eu na cama??? era a loucura... no dia a dia nunca me deito antes da meia noite, ia mesmo ser nesse dia...Smiley xd

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estás quase 🙈
    Sim tudo em saquinhos , com uma fitinha azul a fazer um lacinho 😊
    Sim sei , os bebes que vão não chucham , senão tinha posto também 😅
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eheheh!! Estou a 146 dias Patricinha Smiley heart .

Vais fazer kits criança então e vais meter tudo em saquinhos é ? Gostei dos miminhos todos Patricia!! Que ideia muito gira! Acho que com o livro de actividades ainda vai ficar mais fixe!

Também vou dar aos bebes Smiley laugh . E estou a pensar dar babetes ou então aquilo para segurar a chucha sabes??!! Vi no Aliexpress e a pôr o nome em cada fita com mola acho que é esse o nome Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prometo que faço um debate especial só para tu veres tudinho o que já tenho 🙈

Quando casas querida ?
    Eu já tou a 125 dias 😱😱😳

deixo foto dos mimos para os meninos/as , vou lhe juntar ainda um livro das actividades .
    O saco dos "bebes" tem um peluche , babete e bolinhas de sabão . Só que nao tenho foto 😅

Lembranças para crianças : gomas 4

Lembranças para crianças : gomas 5
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bebs!! Desculpa linda o meu portuguÊs as vezes é péssimo!! A culpa é da França lool raios parta estes imigrantes que não sabem falar paaahh!! lool Smiley xd

Humm isso da Valerina é qué chá?? lool ou calmante ?? lol não vai funcionar minha linda!! mentaliza-te!! Ires para a cama as 22h lool deixa-me RIR!!! Só se for para contar carneirinhos a noite toda ou até as tantas...Smiley tongue

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas tens que voltar a fazer...Sabes que temos sempre noivinhas novas Patricia e tu que tens mais experiência podes nos inspirar ainda mais. Smiley heart Smiley kiss

Eu quero ver tudo tudinho do teu casamento...Já me inspiraste para os meus sparkles apesar de ser uma desnaturado e ainda não os ter encomendado loolXD

Deixo foto do teu chupa chupa coração se já tiver pronto!! Sou supe curiiosa e cusca lol quero ver e saber tudo!!Smiley tongue

• Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Num tronquinho Carina!!!Smiley xd

Sim, acho que já vai chegar todas aquelas tentações que por norma aparecem nestes dias... achei que as gomas era algo que conseguia evitar =)

Eu já disse o pessoal cá de casa que no dia anterior vou tomar uma Valeriana logo de manhã, para andar tranquila o dia inteiro e que às 22h o mais tardar iria-me deitar para o meu sono de princesa...Smiley xd de certeza!!!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙈🙈 my bad 🙈🙈
    posso te mandar a vontade 😂😂 se ainda tiver .. os miúdos cá de casa são gulosos 😂😂😂😂
    já participei mais querida , estou aqui desde de fevereiro , mas entretanto algumas coisas mudaram .. e deixei de fazer debates ..
    beijinhos linda 😊😊
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha eu não consegui encontrar sacos transparentes em forma de cones e por isso optei na minha despedida por sacos transparentes e ficaram assim :

sacos de gomasLembranças para crianças : gomas 6

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não me ía esquecer se no meu Buffet também metessem lá gomas lol

Hummm ainda sou capaz de perguntar à quinta se podem meter lá algumas gomas...AHAhaha!!Smiley laugh

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acho que é preferível o cone das gomas Smiley smile
    E eu também adoro hahahaha
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os chupa chupas também são Gomas lool Sim e esses em forma de coração são super engraçados e giros e deliciosos tenho a certeza!! QUERO UM!! lol

Tens que fazer Patricia para dar ideias a este gente...tipo eu Smiley tongue

Beijinhos docinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho a certeza que vão ADORAR Sandra!! Optima escolha linda!! Smiley laugh

Na minha opinião as espetadas por causa dos picos é um bocado mais perigoso...tinhas que lhes tirar talvez essa parte...

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou e muito 🙈😂😂
    mas agora estou a tentar ser mais saudável 😁
    Não , mas pus um chupinha que também faz lembrar a infância , o chupa em forma de ❤️ .
    E os saquinhos deles terão muitos miminhos para eles . Tenho de ver se faço um debate sobre os sacos .

Muito obrigada querida 😋😋
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei se terei fominha no buffet,mas se não tiver não me irei esquecer..até porque também adoro ♥️😄
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha Guloooosaaa!! Smiley laugh Tu também es assim Patricinha!! lol Smiley tongue

Olha e tu não vais dar as crianças?? Smiley winking

Faço um a mais para ti claro que faço com muito gosto!!Smiley laugh

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoroooooooo gomas e também vai ser a minha lembrança para as crianças só não sei se vou fazer espetadas ou cones Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Susana que fixe!! Os meus também vão ter Bolas de sabão Smiley winking . Mas eu já fui criança e não podia de deixar de dar gomas lool Se no teu buffet tens doces tipo gomas isso já é diferente...eu não tenho..por isso pensei nesse miminho para os mais pequenos. Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Liliana!! Eu também sou dessa época de escudos...para mim francos lool. E cada vez que podia ia sempre comprar gomas, ficava com o troco quando a minha mãe me pedia para ir a padaria comprar baguetes lol . E as vezes até na padaria comprava porque a Sra lá também tinha!! lol

Hummm eu vou resistir à tentação!! Ofereci um saquinho de gomas as minhas amigas que vieram à minha despedida de solteira e correu bastante bem...são se perderam assim tantas cá por casa lol

O segredo é o seguinte Liliana : 1ero fazes os saquinhos / lembranças para todas as crianças e fechas bem tudo lool E depois com o que sobrar é FESTAAA !!! Smiley laugh Smiley xd

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 😂😂
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha os meus sacos, estou cada vez mais a ponderar serem brancos e não transparentes...Assim não se vê o que há lá dentro e ao abrir é mesmo SURPRESAAA!! GOMAAAAS!! Smiley laugh Smiley xd

Lá está porque alguns pais seriam bem capaz de reclamar!.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim claro eu lembro-me do teu joguinho super fofo numa tábua Smiley laugh Smiley heart .

Acho que faz sentido o que dizes, ou se dá a todos ou não se dá a nenhum. A criança podia ficar sentida.

Eu também já estou no chocolate...e preto não faz mal nenhum Bebs!! É bom contra o stress lool Acho que no dia antes do casamento vou andar com uma caixa atrás lol

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já não me importava de comer umas !! 😋😋😋😋
    faz um saco a mais para mim Eheh 🙈🙈
    as crianças vão adorar
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora trouxeste me boas recordações! Na minha santa terrinha havia sras que iam comprar a Espanha que eram mt mais baratos e depois vendiam em casa. Entao andavam sempre a tirar moedas de 100 escudos (será?) para ir a da sra na hora de almoço da escola. Era sempre uma fila gigante de gaiatos à porta dela ahah Agora os miudos já não sabem o que é isso Smiley sad

Ainda não sei o que irei oferecer aos gaiatos, mas desconfiava que tb ia comprar os sacos de 1k a espanha e perdiam-se cá por casa 🤐🙄
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento para as crianças optei por um frasco de fazer bolinhas de sabão..terão doces que cheguem no buffet 😝😁
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem vou ter insuflavel lá fora, e tambem pensei que talvez não seria boa ideia pq depois são capazes de não comer mais nada e os pais ainda terem o que dizer.. É por isso que ainda estou a ver como vou fazer 😂😂
    • Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou dar porque tenho uma criança diabética na lista de convidados, e portanto... dar a uns e não dar a ela, era muito mau... vou dar um jogo!Smiley winking

Sim, já fui atacar um chocolate preto que tinha ali... não faz tão mal... pelo menos na consciência!Smiley xd

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No inicio também pensei fazer o mesmo Sabrina! Mas depois os miúdos só comem gomas e não querem comer mais nada...

No meu casamento elas vão ter montes de actividades para fazer e vai haver também animação e um escorrega insuflável fora enorme para elas.

Por isso pensei só mesmo dar no fim do casamento para levarem para casa. Assim talvez comam mais algumas coisinhas de bolos no dia...Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha mas vais ter Gomas como lembranças para as crianças não vais ?? lool

Eu não preciso de ir comprar ainda...Ainda tenho claudias e margaridas no armário lool que comprei a semana passada...o chocolate também é um bom substituo... Claro que não é igual mas pronto lol sempre dá para remediar lool Tens chocolate por casa??!! Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração