Hoje passo por aqui rapidamente para partilhar convoco o check que estamos a concluir hoje. Embrulhar e etiquetar as lembranças dos mais pequenos.
Por sugestão de uma noivinha, a Heloísa, encontrei livros giríssimos adequados a cada faixa etária no site https://europrice.pt/. Cada livro ficou abaixo dos 2€ e por pouco mais de 1€ conseguimos ainda lápis de cor para os grupos acima dos 4 anos. Recomendo vivamente, é intuitivo, rápido de navegar, pagamento por mbway (para mim é a melhor forma) e entrega em 2 dias! Hoje imprimimos as etiquetas com os nomes (por serem livros diferentes consoante a idade precisava mesmo de identificar com os nomes). A nossa base é sempre a mesma, comecei no canva e o meu noivo trabalha tudo no photoshop. Este layout é dos convites, etiquetas lembranças, seating plan, identificadores de mesa. Eu adoro-o. Usei ráfia que já tínhamos em casa, e papel craft que também usámos para fazer envelopes dos convites, e que também usaremos para fazer os cones para as pétalas! Aqui ficam as fotos:

E vocês, vão oferecer algo diferente aos mais pequenos? Beijinhos