Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Lembranças pais - Check ✅

Laura, a 22 de Julho de 2021 às 13:51

Publicado em Fórum Manualidades 33

Boa tarde comunidade! Desejo-vos uma ótima quinta-feira, o fim de semana está quase aí yeahhhh 😍 Hoje venho falar-vos de um miminho que demos aos nosso pais quando entregamos o convite de casamento. Decidimos que não iríamos dar nada especial no dia do casamento uma vez que já será um dia muito...

Boa tarde comunidade! Desejo-vos uma ótima quinta-feira, o fim de semana está quase aí yeahhhh 😍

tenor.gif


Hoje venho falar-vos de um miminho que demos aos nosso pais quando entregamos o convite de casamento. Decidimos que não iríamos dar nada especial no dia do casamento uma vez que já será um dia muito emotivo e não queríamos mais choros do que os necessários eheheh

Queríamos dar um miminho especial quando lhes entregássemos os convites, então oferecemos o seguinte:

cfb_652607.jpg

cfb_652609.jpg

Os livros estavam recheados de fotos nossas ao longo da nossa vida. O livro tem bastantes fotos mas deixo-vos aqui algumas páginas mais especiais:

- O livro para os meus pais:

cfb_652611.jpg

cfb_652613.jpg

cfb_652615.jpg

cfb_652617.jpg

cfb_652619.jpg

cfb_652621.jpg

- O livro para os pais do Tomé:

cfb_652623.jpg

cfb_652625.jpg

cfb_652627.jpg

cfb_652629.jpg

cfb_652631.jpg

cfb_652633.jpg


O meu livro encomendei na Lalalab (https://www.lalalab.com/en/products/photobook/) e acabou por ficar a 0€ porque veio com a primeira página repetida (sinceramente não me fez grande confusão) e eles devolveram-me o dinheiro em créditos no site (acabei por mandar vir fotos nossas impressas que também precisava para o casamento). No entanto o custo do livro era de 12,08€ (com um código de desconto promocional que arranjei).

O do Tomé encomendei na Dreambooks (https://www.dreambooks.pt/) porque apanhamos uma promoção online e ficou a 11,83€.

Em termos de relação qualidade/preço (se conseguirem com desconto) o da Dreambooks é muito melhor.

Somando tudo não ficou um miminho nada barato porque decidimos oferecer uma garrafa de Champagne Gruet. Se valeu a pena? Completamente! Os nossos pais merecem tudo no mundo Smiley heart


Beijocaaaaa 😘

33 respostas

  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Laura! Adorooooo😍😍😍😍
    Fiquei com a lágrima no olho! E aposto que eles também!
    Sem dúvida que devemos mimar e estimar aqueles que mais amamos! ❤️ É o que levamos desta vida!Um super beijinho 😘😘😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração