Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra

Lembranças Padrinhos e Pais

Mafalda, a 30 de Setembro de 2025 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Oláaaa ! Como estão ?

Por aqui faltam 45 dias Smiley love

Gostava de saber as vossas sugestões de lembranças mais especiais para no dia oferecermos aos padrinhos e pais Smiley heart

Além do que vamos oferecer a todos os convidados, que será uma peça em cerâmica com o nome para pendurarem na árvore de Natal. Já estão a ser produzidas pela nossa amiga, depois mostro o resultado final Smiley love

Lembranças Padrinhos e Pais 1

4 respostas

Última atividade por Mafalda, a 1 de Outubro de 2025 às 09:53
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina !

Para nós faz sentido dar outra coisa também, queríamos sugestões Smiley love

O meu pai é igual Smiley xd

• Responder
  • Mafalda
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Daniela ! Muito obrigada Smiley heart

Boas sugestões, vou investigar. Muito obrigada Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Nunca tinha pensado nisto sequer Smiley atonished

As lembranças para os convidados decidimos não ter. Mas para os padrinhos e pais faz-me algum sentido dar....

Mas não serei grande ajuda porque também não sei o quê... Talvez um fio para a minha madrinha. Outro para a minha mãe... Para o meu pai não faço ideia... porque o que ele gosta verdadeiramente é tipo, vinho, whiskey, livros, concertos, e discos de vinil Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Para os convidados ainda não decidi as lembranças, mas acho a vossa opção maravilhosa e super original!

Para os dois padrinhos, optamos por personalizar duas garrafas de whiskey de bolso com os respetivos nomes e a nossa data, para as madrinhas ainda não sei 🥺

Para os meus pais, irei bordar dois lenços com mensagens à mão. Para a sogra talvez um pendente com a árvore da vida e a respetiva simbologia e para o sogro e para o meu pai também, botões de punho personalizados.

Ainda tenho algum tempo para me decidir mas creio que não irá fugir muito a isto.

Um beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração