Aproveitei o feriado em que o noivo foi para a sua sessão de solteiros e tinha casa só pra mim para fazer um jantar com a minha madrinha e damas. São as minhas 3 amigas de infância pelo que a escolha foi fácil. Elas já sabiam que iam ser damas mas n sabiam quem ia ser madrinha e ainda n tinha feito o pedido oficial. Após muito pensar e pesquisar lá encontrei o que queria, algo que pudessem usar mas também com uma parte mais personalizada.
Para cada uma ofereci uma caixinha arrumadora (que tb faz parte da prenda) onde coloquei;1 batom mate nude1 mini água micelar1 espelho de bambu com a gravacao do simbolo do casamento (sem iniciais dos noivos) atrás e as iniciais de cada uma na frente1 rodela redonda de árvore com uma foto nossa na frente e o pedido atrás1 rodela eliptica de árvore de pendurar com uma foto das 4 na frente e uma frase que descreve o que eu acho da pessoa em questão atrás.
Meti um papel verdinho a forrar a caixa (com papel de rolo de cozinha por baixo para levantar um pouco) e um laço verde a fechar a caixa.
As gravações foram feitas pelo noivo com a nossa máquina a laser. Deixo aqui fotos.
Para cada uma gastei cerca de 20 euros o que foi mais do que pensei mas fiquei contente com o resultado.
Que acharam?