Olá noivinhas/os
Apesar de existirem infinitas opções para lembranças, a verdade é que tenho reparado que há muitas noivinhas que não sabem o que oferecer.. Acho que todas procuramos uma coisa especial, original e que marque os convidados.
É por isso que eu tenho um "género" de lembrança que eu adoro, não pelo objecto em si, mas pelo que ele representa. E para mim o segredo destas lembranças está na frase que a acompanha.
Por isso deixo-vos uma compilação daquelas que eu acho que são lembranças com sucesso garantido.. ainda que algumas se possam usar apenas uma vez, acho que marcam pela originalidade, e podem sempre guardar a etiqueta ou o frasco, ou o que for como recordação
Infelizmente algumas frases só funcionam em inglês, mas nada que com criatividade não se resolva
.
.
1. Vasos com plantas ou saquinhos com sementes com frases como "Deixe o amor crescer" ou "Tudo cresce com amor"
.
.
2. Sais de Banho como o da imagem ou com uma frase do género "Relaxe!, Aproveite a vida!"
.
3. Especiarias e temperos
.
3. Doces/guluseimas, são sempre uma boa aposta, e há tantas frases que podemos usar com as palavras "doce" e "amor"
Pilulas do amor
"Obrigada por partilhar o nosso doce começo"
"O amor é doce"
"Espalhe o amor"
.
4. Misturas secas (para bolos, chocolate quente, café..) com a frase "A mistura perfeita"
.
5. Velas, com frases do género "Acenda a chama da paixão"
Neste caso dos fósforos, a frase está em inglês e não me ocorreu nada para que ficasse com o mesmo significado
.
6. Garrafinhas de beirão, vinho do porto, etc...
Poção de amor; Coragem liquida; Soro da Verdade, Analgésico, ...
As minhas lembranças vão ser suculentas, com uma frase do género "Veja o amor crescer".
E vocês, gostaram de algumas? Como vão ser as vossas?
Se tiverem outras ideias, partilhem por favor