Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Julho 2023 Madeira

Lembranças fornecedores

Joana, a 27 de Junho de 2023 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Alô alô noivinhas,

Hoje venho pedir sugestões...no dia do casamento, iremos oferecer aos fornecedores mais importantes uma lembrança (que serão velas). No entanto queria oferecer algo mais, algo que fizesse a diferença, mas não tenho ideias. Sinto que é o minimo que podemos fazer pois eles têm sido incansáveis connosco. Têm alguma sugestão?

32 respostas

Última atividade por Margarida, a 13 de Julho de 2023 às 13:54
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, acho que é sempre cobrado menos por isso eles fazem menos mas também vai ter de ser uma conversa que eu vou ter com o catering que escolher
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Possivelmente...no nosso caso, a quinta cobra pela alimentação dos fornecedores um valor menor do que por convidado, mas a nossa intenção é que eles se sentem na tenda, como se fossem convidados Smiley smile

• Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E por causa do numero de mesas e decoracoes para terem de levar acho eu

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é horrível, acho uma falta de respeito

• Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já vi uma companhia de catering que diz que os fornecedores não estão incluídos nas mesas e chateou-me
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entretenimento para o Casamento: Música ao Vivo: Contratar uma banda ou músicos para tocar durante a cerimônia, o coquetel ou a festa de casamento. DJ ou DJ Ao Vivo: Contratar um DJ profissional para animar a pista de dança durante a festa, tocando uma variedade de músicas para atender aos gostos dos convidados. Fotocabine: Montar uma cabine fotográfica onde os convidados podem tirar fotos divertidas e levar lembranças personalizadas do casamento. Pista de Dança Interativa: Criar uma pista de dança interativa com jogos e desafios para entreter os convidados e criar uma atmosfera divertida. Artistas de Circo ou Performances: Contratar artistas circenses, como malabaristas, acrobatas, contorcionistas, ou outras performances para surpreender os convidados. Bar de Cocktails: Montar um bar de cocktails personalizados, onde os bartenders preparam bebidas especiais de acordo com os gostos dos convidados. Ilusionistas ou Magos: Contratar um ilusionista ou mágico para apresentar truques e ilusões fascinantes durante o evento. Jogos e Atividades: Organizar jogos divertidos, como quiz sobre os noivos, danças em grupo, competições de dança ou jogos de quebra-cabeça, para entreter os convidados. Lembranças de Casamento (Presentes): Lembrancinhas Personalizadas: Oferecer pequenos presentes personalizados, como chaveiros, ímãs de geladeira, ou velas, com os nomes dos noivos e a data do casamento gravados. Miniaturas de Vinho ou Champanhe: Presentear os convidados com miniaturas de vinho ou champanhe, personalizadas com rótulos especiais do casamento. Kit de Plantio: Distribuir pequenos vasos com sementes ou plantas, permitindo que os convidados cultivem e cuidem de sua própria planta como uma lembrança duradoura.Ou você pode dar um certificado de compra cor na loja https://floresexpress.pt/ Caixas de Doces: Montar caixas de doces personalizadas, contendo uma variedade de delícias, como chocolates, biscoitos ou doces tradicionais portugueses. Produtos Locais: Oferecer produtos locais como lembranças, como azeite, compotas, queijos ou vinhos regionais. Fotos Instantâneas: Ter uma cabine de fotos instantâneas onde os convidados podem tirar fotos e levá-las para casa como uma lembrança divertida. Lembranças Solidárias: Fazer doações em nome dos convidados para uma instituição de caridade escolhida pelos noivos, em vez de oferecer lembranças físicas. Lembranças Comestíveis: Criar lembranças comestíveis personalizadas, como biscoitos decorados, cupcakes ou mini bolos com o tema do casamento. Lembrando que as escolhas de entretenimento e lembranças de casamento podem variar de acordo com o estilo do casal e o orçamento disponível. É sempre importante personalizar essas opções para tornar o casamento único e especial

Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não tenho nada a apontar

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensei nisso, vou dar uma vista de olhos a ver se encontro algo

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que faz todo o sentido, ao menos os nossos têm sido incansáveis connosco Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida 🥰

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É essa a ideia querida Smiley smile

• Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura nas lojas do Facebook, aquelas que fazem lembranças para as educadoras e afins geralmente personalizam essas coisinhas
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia tão querida ! Nunca tinha pensado em dar lhes nada mas acho que faz todo o sentido

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... são miminhos que fazem a diferença... Smiley heart

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São miminhos que fazem diferença...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola joana

que ideia magnifica , nada é mais satisfatório do que sentirmos reconhecidos pelo nosso trabalho ...

seja o que ofereceres eles vão ficar felizes e gratos

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso...eles vão estar junto connosco o dia todo e o objetivo é fazê-los sentir convidados! Entretanto vou pensar mais um pouco a ver se arranjo alguma ideia Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico a aguardar a partilha Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa sugestão, gostei muito Etã Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Adriana! Que ideia tão bonita Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi a única coisa sobre a qual não consegui encontrar nada aqui na comu

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se me lembrar de algo aviso Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, a ideia é eles ficarem connosco na tenda e não num espaço que a quinta tem lá Smiley smile

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que boa ideia, adorei!

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já disseram algumas noivas, penso que a melhor lembrança é que os faças sentir parte do dia, como os vossos convidados e não só como fornecedores, sentá-los em uma mesa igual as outras é uma boa ideia... eu por acaso, o nosso fotógrafo é meu primo, por tanto já vai ficar na mesma mesa da familia haha

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é uma ótima ideia! Infelizmente o nosso budget não o permite, mas talvez faça algo mais DIY

• Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma amiga a cantar na igreja e ofereci-lhe uma agenda, onde a capa era uma foto do casamento dela como se fosse um ecrã de telemóvel a tocar a música deles no spotify. Lembranças fornecedores 1
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, Adriana.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Olha um exemplo do que costumo oferecer a pessoas importantes, por sítios onde passo a nível profissional ou assim, são uns marcadores de livro com uma frase do principezinho de Antoine de Saint-Exupery e que acho que fica um mimo mesmo. " Aqueles passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós" 😘
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou-me colar no post, por acaso não tinha pensado nisso mas é uma boa ideia oferecer qualquer coisa 🥰
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha pensado nisso... Por acaso terei um amigo a fazer um serviço... O r fotógrafo... Tenho de pensar r nisso.... Obrigada pelo post
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sentirem-se incluídos (por serem tratados como os outros convidados, até talvez a mesma decoração da mesa) é super simpático e não é necessário mais. Acho que é mais por te lembrares deles do que qualquer outra coisa
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração