Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Lembranças encomendadas - fingers crossed

Diana, a 6 de Setembro de 2019 às 15:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Hello ladies Hoje finalmente consegui fechar o pesado e chato tema das lembranças para os convidados. Como sabem eles já vão ter uma série de mimos: mantinhas se tiver frio; chapéus de chuva; máquina de photobooth; chocolatinhos nas mesas... O noivo sempre achou que era um gasto de dinheiro parvo.....

Hello ladies

Hoje finalmente consegui fechar o pesado e chato tema das lembranças para os convidados.

Como sabem eles já vão ter uma série de mimos: mantinhas se tiver frio; chapéus de chuva; máquina de photobooth; chocolatinhos nas mesas...

O noivo sempre achou que era um gasto de dinheiro parvo.. Para ele todas as lembranças que já recebeu sempre que ia a casamentos ficavam na gaveta uns meses e a seguir iam para o lixo.

Assim, depois de muito insistir (e como trabalho com o Brasil) lembrei-me em Maio de Havaianas - chinelos personalizados et voilá fez-se o chocapic..

A realidade é que eu caso no outono, não tenho tema de mar nem nada que se assemelhe e não caso na praia Smiley xd mas pensei... bem chinelos todas a gente usa.

E não é que o noivo até foi na ideia!!

Encomendei 135 pares.

Os das Senhoras são brancos e dourados com o nosso logo e além de uns arabescos têm a mensagem no chinelo do lado esquerdo - "Para onde fores" ... e no da direita "Quero ser o teu par"

O dos homens não podia ser tão "girly", então ainda baralhei mais a onda e toca de encomendar um chinelo bem diferente em branco e preto. Ainda tentei encomendar sem nada mas estava difícil de arranjar um vendedor que produzisse & enviasse rápido.

Os chinelos partir de hoje levam 20 dias úteis para produção + 5 dias para chegar de S. Paulo ao Rio de Janeiro onde chegarão às mãos das minhas colegas de trabalho. De lá 3 pessoas que vêm ao casamento vão ser as mulas de carga.

Com este stress todo (e porque não tratei disto a tempo) só posso dizer fingers crossed porque são bueee chinelos, são pesados... o tempo vai ser no limite.. enfim NO STRESS...

A nível de Budget gastei 746.25 BRL + 178.09 BRL em portes (por ter taxa de urgência) o que equivale hoje a um cambio de 4.5 em cerca de 200€

Se fossem havaianas verdadeiras o budget ia triplicar.. então esquece lá isso. Mas falei com as minhas colegas no Brasil e elas dizem que lá é comum receber chinelos destes e que são muito parecidos em textura, duração às havaianas então nem pensei duas vezes.

Deixo-vos aqui algumas imagens referência Smiley heart

Wish me luck!!

Chinelo personalizado Senhoracfb_554477.jpg

Chinelo Personalizado - Homenscfb_554479.jpg


43 respostas

  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😜😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram bem giros, fiquei fã desses chinelos de homem! Smiley smile

    Parabéns pelo check.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim depois de tanto stress para escolher uma cena que o Nuno gostasse 😜
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! Uma lembrança util e que sim toda a gente vai usar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Planos a mais nunca fez mal a ninguém ahahah Smiley xd

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley sexy

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow, são mega lindos. Adoro
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É só planos B... uma mulher prevenida vale por 2 ahah

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também concordo. Para tudo há solução e já tens outras lembranças que irão levar no dia caso aconteça alguma coisa Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida. Bem se não chegarem a tempo vai tudo receber chinelos no Natal Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão fixes. Gostei muito mesmo Smiley winking . Tudo vai correr bem e vão chegar a tempo Smiley shame .

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração