Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães

Lembranças em tempo de pandemia

Juliana, a 23 de Janeiro de 2021 às 19:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 12
Olá queridas noivas guerreiras.

Caso a 1 de Maio e mantenho a fé que vai dar tudo certo ✔️
Estou a tentar ser positiva e tenho a plena noção das restrições, mas já adiei uma vez não conto adiar mais. Portanto vamos reinventar. Adorei a ideia da noiva que colocará uma corda para a altura das fotos com os convidados. Muito bem. Pensei em oferecer uns saquinhos de organza a cada casal, onde colocaria um frasco de álcool gel personalizado e um creme de mãos, assim tipo 50 ml. Ambas sabemos que estes dois produtos nos fazem muita falta hoje em dia. Que acham? Alguém sabe onde posso comprar assim a bom preço? Obrigada um beijinho a todas 💕🌈🤞

12 respostas

Última atividade por Raquel, a 25 de Janeiro de 2021 às 09:05
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana, nós tivemos frasquinhos de álcool gel para todos os nossos convidados no nosso casamento. Na altura procurei orçamentos mas depois concluí que saía mais em conta fazermos.

    Compramos os frasquinhos no Ali Express, de 60ml e com tampa branca, e um garrafao de 5L de álcool gel. Com um funil enchemos os frascos, e colamos o autocolante com o nosso logotipo que fiz. Os autocolantes também foram produzidos por um vendedor do Ali Express.

    Compramos fitinha ao metro e fizemos um lacinho em cada um deles para ficar mais fofo 🥰

    Na foto nao dá para ver, mas também fizemos autocolantes mais pequenos a dizer "álcool gel 70%" com receio que alguém achasse que era para beber. Nós adoramos o resultado e os nossos convidados ainda mais Smiley laugh

    Lembranças em tempo de pandemia 1


    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Combinadissimo 💕🌈🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois vem partilhar connosco o resultado final combinado? 🥰😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida telma,
    Muito Obrigad.
    Era mesmo isto que precisava. Agora é personalizar com uns autocolantes e procurar cremes de mão. Se alguma menina tiver ideias por favor dizer. Obrigada querida. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só comprei os do Álcool Gel e foram os mais baratos que encontrei: https://www.aliexpress.com/item/4001313297525.html. Espreita no mesmo fornecedor frascos para o creme 😍😘

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Telma querida,


    Obrigada pela dica. Podes enviar me os links para as duas coisas? Agradeço te imenso 😊😊😊💕🌈
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana 😍

    Acho uma excelente ideia! Os convidados vão adorar e podes fazer coisas bem giras 😍

    Para o Álcool Gel comprei frasquinhos de 30ml no Aliexpress (acho que é o suficiente pois temos cá em casa) vazios e depois vou encher! Para os cremes podes comprar também lá- se quiseres dou-te o link, foram super baratos 😘

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Subscrevo a ideia que as noivinhas já enumeraram: doseadores com o desinfetante e com o gel de banho.
    Útil e uma manualidade fácil de executar 😉Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh okay! Smiley laugh experimenta procurar no aliexpress, wish ou esty. Normalmente o aliexpress tem de tudo, por isso não será difícil de encontrar. Penso que a primark às vezes também tem desses frascos, mas agora está tudo fechado...

    Numa pesquisa rápida no ali, escrevi frascos para cosméticos e apareceram várias opções. Dependendo do tamanho, 10 frascos custa cerca de 2€. Mas aconselho te a fazer uma pesquisa mais profunda porque encontra-se sempre o mesmo produto noutro lado mais em conta.

    Beijinhos

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma noiva vai comprar uma corda e vai simular Com os casais o jogo de puxar um para cada lado. E depois o fotografo capta esse momento, as risadas e tal. E fica tipo a ser a foto dos convidados em vez de tirarem como no tradicional 😊😊
    Sabem onde posso comprar o frasco vazio?
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tendo em conta o panorama geral, acho que será uma lembrança extremamente útil que toda a gente usará e não vai ficar numa gaveta no esquecimento Smiley smile como disse a noivinha Joana, se calhar se comprares os frasquinhos e encheres em casa, fica mais económico!

    Em relação à ideia da corda, estás a referir te a quê? Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana,
    Acho a ideia muito boa. Que dizes de comprares frasquinhos e encherem em casa? Acho que sai mais em conta., compram um garrafão de 5lts de álcool gel, e compram creme tb em embalagens de 1 ltpor exemplo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração