Oi oi comunidade cheia de amor, e tantas noivinhas a darem o nó 😍😍😍e imensas já para 2022,sejam bem vindas e divirtam se neste mundo de partilha e decisões, que só acaba quando damos O SIM
A 9 DIAS do casamento, estou em modo ON, pois falta pequeninas coisas, mas que se perde tempo, e um dia inteiro 😱😱😱😱...
Hoje com a ajuda do meu filhote terminámos de colocar os rotulos nas lembranças...
Devo confessar que os rótulos chegaram cedo mas não apercebi que tinham a data errada e tinha aprovado, na prova que mandaram via email.. Pois é a unica coisa que tenho data, e arrependi me logo... Mas pronti erro corrigido, ficou mesmo a nossa casa, e o melhor, estamos ajudar alguém, como muitos noivinhas deste ano, também optámos por lembranças solidárias, da ajuda de mãe, têm diversos sabores e ficam prontas num instante, recomendo o processo, já o sabor só vou saber depois 😂😂😂... Perdi a cabeça e mandámos fazer a placa de boas vindas em acrílico, calma minha eco bride 😂😍, vou usar na sala para depois colocar com fotos dos convidados, com maquina tipo Polaroid e msgs... Ficará assim o meu livro de honra 👌🤩...
O seating plan é dentro da mesma linha, confesso que tinha feito, todo o design, mas tive problemas ao longo do caminho, e procurei novamente a Beapaper, é fornecedora aqui na app, é fantástica preço qualidade top, agora a. Coisinha que ja tinha para fazer e nunca mais ficava pronto( era o mais fácil juro) Os cabides claro
Neste segmento o que me falta me os copos, tenho ver se compro uns catitas lool, ja tenho as letras em vinil desde o ano passado 😂😂😂😩.. Depois mostro a sério... Uma coisa que disse que nem. Morta me punha a fazer...
O tormento das varinhas de felicidade... Pois é... A casada que se acuse... Isto dá um trabalhão desgraçado a sério.... Uma coisa que desisti lágrimas de alegria... Foi uma uma coisa que admito que me custou.... Mas acho que é outra coisa k dá trabalho e depois fica de lado, de lado, junto, claramente o missal 😝🤫 não vou ter... Eu não quero laço para os carros de convidados... Agora o noivo diz que quer... A ver se ele arranja eu cá não me vou mexer... Estes últimos dias vai ser reuniões com fornecedores, e mais fornecedores.... E é isto malta boa que algum tempo me acompanha, vou tentar aproveitar estes últimos cartuchos em que passo mesmo a correr... Beijinhos