Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Lembran莽as e afins 馃ぉ

Catia, a 29 de Setembro de 2021 脿s 22:27

Publicado em F贸rum Antes do casamento 35

Oi oi comunidade cheia de amor, e tantas noivinhas a darem o n贸 馃槏馃槏馃槏e imensas j谩 para 2022,sejam bem vindas e divirtam se neste mundo de partilha e decis玫es, que s贸 acaba quando damos O SIM A 9 DIAS do casamento, estou em modo ON, pois falta pequeninas coisas, mas que se perde tempo, e um dia inteiro...
Oi oi comunidade cheia de amor, e tantas noivinhas a darem o n贸 馃槏馃槏馃槏e imensas j谩 para 2022,sejam bem vindas e divirtam se neste mundo de partilha e decis玫es, que s贸 acaba quando damos O SIM

tenor.gif
A 9 DIAS do casamento, estou em modo ON, pois falta pequeninas coisas, mas que se perde tempo, e um dia inteiro 馃槺馃槺馃槺馃槺...
Hoje com a ajuda do meu filhote termin谩mos de colocar os rotulos nas lembran莽as... cfb_659387.jpg

Devo confessar que os r贸tulos chegaram cedo mas n茫o apercebi que tinham a data errada e tinha aprovado, na prova que mandaram via email.. Pois 茅 a unica coisa que tenho data, e arrependi me logo... Mas pronti erro corrigido, ficou mesmo a nossa casa, e o melhor, estamos ajudar algu茅m, como muitos noivinhas deste ano, tamb茅m opt谩mos por lembran莽as solid谩rias, da ajuda de m茫e, t锚m diversos sabores e ficam prontas num instante, recomendo o processo, j谩 o sabor s贸 vou saber depois 馃槀馃槀馃槀... Perdi a cabe莽a e mand谩mos fazer a placa de boas vindas em acr铆lico, calma minha eco bride 馃槀馃槏, vou usar na sala para depois colocar com fotos dos convidados, com maquina tipo Polaroid e msgs... Ficar谩 assim o meu livro de honra 馃憣馃ぉ... cfb_659389.jpg
O seating plan 茅 dentro da mesma linha, confesso que tinha feito, todo o design, mas tive problemas ao longo do caminho, e procurei novamente a Beapaper, 茅 fornecedora aqui na app, 茅 fant谩stica pre莽o qualidade top, agora a. Coisinha que ja tinha para fazer e nunca mais ficava pronto( era o mais f谩cil juro) Os cabides claro cfb_659391.jpg

Neste segmento o que me falta me os copos, tenho ver se compro uns catitas lool, ja tenho as letras em vinil desde o ano passado 馃槀馃槀馃槀馃槱.. Depois mostro a s茅rio... Uma coisa que disse que nem. Morta me punha a fazer... cfb_659393.jpg
O tormento das varinhas de felicidade... Pois 茅... A casada que se acuse... Isto d谩 um trabalh茫o desgra莽ado a s茅rio.... Uma coisa que desisti l谩grimas de alegria... Foi uma uma coisa que admito que me custou.... Mas acho que 茅 outra coisa k d谩 trabalho e depois fica de lado, de lado, junto, claramente o missal 馃槤馃か n茫o vou ter... Eu n茫o quero la莽o para os carros de convidados... Agora o noivo diz que quer... A ver se ele arranja eu c谩 n茫o me vou mexer... Estes 煤ltimos dias vai ser reuni玫es com fornecedores, e mais fornecedores.... E 茅 isto malta boa que algum tempo me acompanha, vou tentar aproveitar estes 煤ltimos cartuchos em que passo mesmo a correr... Beijinhos tenor.gif

35 respostas

• Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Adoro tudo! Smiley heart Estou reticente com as varinhas da felicidade! Depois diz-me se valeu a pena! Smiley heart Beijinhoooos!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Adoro as tuas lembran莽as solid谩rias, j谩 sabes. 鉂わ笍 Est谩 quase a chegar o casamento dos que n茫o queriam nada s茅rio 馃槏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Adoro a tua placa 馃槏馃ぉ quero fazer algo do g茅nero 馃ぉ馃ぉ beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o