Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

Lembranças dos nossos convidados: senhoras

Jbls, a 23 de Julho de 2019 às 23:09

Publicado em Fórum Manualidades 38

Olá brides Pensavam que hoje não trazia debate? Por aqui estamos a trabalhar e contamos até meados de agosto fazer uma série de coisas. E claro conto vir partilhar com voces. Hoje foi mais um dia de colar etiquetas :b Então, as nossas lembranças para o sexo feminino serão velas da primark...
Olá brides Smiley smile

Pensavam que hoje não trazia debate? Por aqui estamos a trabalhar e contamos até meados de agosto fazer uma série de coisas. E claro conto vir partilhar com voces.

Hoje foi mais um dia de colar etiquetas :b

Então, as nossas lembranças para o sexo feminino serão velas da primark personalizadas. (São cheirosas)

As velas comprei em abril (logo em abril eu o noivo e a minha avó tivemos num processo de tirar a etiqueta que vinha com a vela- demora um pouco). Hoje foi só personalizar!

Comprei 36 unidades porque conforme tivesse mais confirmações comprava as restantes. De qualquer modo conto ter perto de 50 mulheres (por isso mais tarde farei o restante).

Custos: 1€ por vela e os autocolantes foi quase nada comprei por 10€ uma série deles (o das velas, o das chaves dos homens, o das cartas, o dos tubos de ensaio) ou seja ficou mesmo muito barato os autocolantes (tipo 5 centimos a unidade). O design dos autocolantes foi feito no illustrator (o noivo fez eu disse o qie pretendia tal e qual xD)

Agora fotinhas? Para darem-me feedback!

Beijinhos e bons preparativos.

P.s as fotos à noite não ficam muito boas.

cfb_545615.jpg

cfb_545617.jpg

cfb_545619.jpg

cfb_545621.jpg

cfb_545623.jpg

cfb_545625.jpg

cfb_545627.jpg

38 respostas

• Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende de quais tubos te referes. Se for comida só convém que seja de rolha de alumínio de enroscar e essas sao mais caras só o tubo de ensaio é capaz de ficar a quade 50 cêntimos a unidade. Se for os outros sai mais baratinho.
    Eu estive para fazer especiarias . Mas medi os custos e trabalho e tudo o que escolhi foi o melhor referente a esses requisitos!
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, muito obrigada.
    Mas olha que ele não tinha jeito isto é, nunca tão pouco timha mexido no programa.
    Ele está aqui ao meu lado e disse, podes dizer "o cérebro disto tudo sou eu" ahahah.
    A verdade é que se não fosse eu o estacionário não era este. Estou feliz que ele cedeu às minhas mesquices e concretizou os meus pedidos. Porque por ele as primeiras criações estavam boas eu é que levei tudo auper a sério depois de ter conseguido definir o que queria.
    Como já tinha partilhado queria algo super profissional (mas claro feito por nós porque não podia pagar por isso fora xD).
    Mas estou feliz com o resultado e com o vosso feedback.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entretanto ontem surgiu-me uma ideia com uns tubos de ensaio que sairia bastante em conta, ando a estudar a coisa 😛
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inicialmente também não queria ter. Achava desnecessário. Com o tempo mudei de ideias e optei por ter mas claro algo que fosse até 2€ por casal (no meu caso acho que é 1.5€ por casal).
    Acho que está a ficar em conta e bonito. (Pois em empresa o que estou a fazer pediriam pelp menos 2€ por lembrança e não por casal.).
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Ju, estão super fofas. O teu noivo tem imenso jeito para o design. A sério, dou-vos imenso valor porque vocês têm um estacionário top e super bem coordenado. Quem me dera ter essas super competências, tinha-me safado melhor ahahah Smiley xd

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia muito gira e ficaram muito giras, nós ainda não sabemos se vamos ter lembranças , mas velas também era uma das nossas hipóteses caso tivéssemos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração