Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Lembranças dos mais pequenotes 💕 (parte2)

Bebiana, a 18 de Fevereiro de 2021 às 13:42

Publicado em Fórum Manualidades 33

Coucou Cuminidade 💕 Ca estou eu de novo com lembranças 😌 Já vos tinha mostrado as lembranças dos pequenotes a partir dos 4 anos : Lembranças dos mais pequenotes 💕 (parte1) Hoje venho mostrar os miminhos que preparei para os mais pequeninos. Temos algumas crianças na nossa lista e com isto de adiar o...

Coucou Cuminidade 💕

tenor.gif

Ca estou eu de novo com lembranças 😌

Já vos tinha mostrado as lembranças dos pequenotes a partir dos 4 anos :

Lembranças dos mais pequenotes 💕 (parte1)

Hoje venho mostrar os miminhos que preparei para os mais pequeninos. Temos algumas crianças na nossa lista e com isto de adiar o casamento temos mais bebés do que estava previsto, que nasceram no fim do ano ou ainda vão nascer até a nosso dia.

tenor.gif

Por isso decidimos que queríamos oferecer uns miminhos que se adaptassem aos nossos convidados bebés.

Tinha como sempre uma lista de opções e algumas inspiraçoes:

Babetes personalizados:

cfb_630130.jpg

Porta Chupetas personalizados:

cfb_630132.jpg

Peluches:

cfb_630134.jpg

Uma Bolsinha personalizada, talvez um porta fraldas ou algo assim:

cfb_630136.jpg

Depois de discutir o assunto com o noivo com o noivo ele preferiu os ursinhos de peluche, confesso que por aqui estava mais inclinada para o porta chupetas mas como ele diz e tem razão nem todos usam chupetas.

La comecei eu as minhas pesquisas de ursinhos a bom preço e onde fui procurar? Ali clarooooo 😂 encontrei vários mais uma vez impossível de decidir, por isso a escolha final foi dele. Na verdade sao porta chaves mas eu torei a parte de prender as chaves para ficar so mesmo o ursinho.

Além dos ursinhos encomendei também uns sacos em organza com o tamanho dos ursinhos.

Para lhe dar o nosso toque pessoal imprimi o nosso monograma em papel de 250G (que sobrou dos nossos convites e pronto voila, super em conta e ficaram um verdadeiro mimo:

cfb_630138.jpg

cfb_630140.jpg

As lembranças para os mais pequenotes estão mais que prontas, embaladas e prontas para seguir viagem para Portugal.

cfb_630142.jpg

Como já é costume aqui ficam os links:

Ursinhos: https://fr.aliexpress.com/item/32965046878.html?spm=2114.13010708.0.0.70516c37myMclL

Sacos Organza: https://fr.aliexpress.com/item/4000848568780.html?spm=2114.13010708.0.0.70516c37myMclL

Et voilaaaaa 😍

Beijinho grande e bons preparativos 💕

33 respostas

• Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau Bebiana! ADORO e que ótima ideia. Ainda estou um bocado perdida na prenda das crianças e a divisão por idades, mas deste aqui uma ótima sugestão. Muitos parabéns pelo check maravilhoso 😍

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração