Olá meninas. Hoje deixo-vos aqui umas lembrançinhas DIY super giras para o dia C. Eu adoro trabalho manuais e assim sendo vou ser eu a fazer as lembranças das senhoras e das crianças. E vocês noivinhas?
Acho uma ótima ideia. Acho que as plantas representam muito bem o amor, que cresce cada dia tornando - se maior, mais forte e mais bonito e que como as plantas também precisa de cuidados especiais
Ver mensagem citada
Nós as senhoras serão uns catos, as criancas uns saquinhos com o jogo do galo e aos senhores em princípio uma garrafa de licor beirão que será a única coisa que não vamos ser nós a fazer, também já pensei em oferecer antes um licor caseiro mas ainda andamos a ver
Eheh pois é. Bom, verdade seja dita, que também depende do que se quer dar... há quem opte por coisas diferentes e oferecem em casal, como um íman ou algo mais diferente do habitual.
Tambem serei eu a fazer as lembranças! Alias tudo.. Ahah tirando a decoração florar quero fazer tudo e ja sei como vou fazer tudo beijinhos adorei as ideias
Também seremos nós a fazer as lembranças. Vamos oferecer às senhoras frascos com doce, aos senhores garrafinhas de licor e às crianças bolas de sabão. A 9 meses só nos falta o doce e o licor (só mais perto da data para não estragar)!