Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira

Lembranças de Casamento para dj e Fotografo (?)

Jessica, a 27 de Abril de 2024 às 17:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola noivas 🤍
Na festa de casamento as lembranças eu gostaria muito de oferecer também ao fotografo de serviço e ao DJ para ser mais uma maneira de agradecer pelo serviço deles no dia da festa.

Eu não consigo imaginar , nem sinto me bem com a ideia no final da festa as lembranças estarem a ser distribuídas e o fotografo e o DJ estarem só a ver 😅
Mas por um lado tenho receio se poderão achar estranho ou piroso receber as lembranças.
O que vocês fariam ? 😅🤍

17 respostas

Última atividade por Jessica, a 30 de Abril de 2024 às 00:33
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🤍
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, de qualquer modo, a sua intenção é a melhor e se houver essa reação de que fala, por parte desse fornecedor (o que não é muito profissional da parte dele, diga-se de passagem) a sua intenção continua a ser a melhor, já o profissionalismo dele será questionável por ser um padrão. Mas espero que nada disso aconteça e que corra tudo da melhor forma Smiley flower

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se os fornecedores terão direito a jantar , ao bolo , óbvio que têm o direito e bem merecido de ter também uma lembrança.


    O verdadeiro receio é sabendo que uma das atitudes dos fornecedores , poderia magoar me um pouco se realmente a pessoa não valorizar, mas cheguei ao ponto que o meu instinto esteja certo ou não, eu vou oferecer. Não vou preocupar mas sim aproveitar a festa🤍😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 🙏🤍
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão gostar do miminho e da lembrança de certeza ♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas estou decidida em dar lhes as lembranças.
    Eu de início tinha era receio se poderiam não ter genuíno interesse ou valorização pelo gesto.

    Cheguei ao ponto que realmente o que interessa é o gesto, será um dia de festa, de animação, é um pensamento parvo que tinha receio do que eles poderam achar.
    Eles valorizando ou não. Vou oferecer.Não queria pronunciar muito, mas um dos fornecedores é uma pessoa que já ouvi dizer que tem uma atitude não muito agradável.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que faz todo o sentido, sim. Nós compramos a contar com os fornecedores, acho que fica mal não lhes dar

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato 🤍
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica, por acaso nunca pensei muito neste pormenor. Mas acho que fazes bem, é um miminho para eles Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tem razão 😃 eu sempre estive de acordo e decidida com a ideia 🤍 o meu receio é um dos fornecedores achar piroso , mas o que interessa é que é de boa intenção e será dia de festa 😃🤍
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim 😄 piroso porque? Fazem parte da festa!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa 😃🤍
    São gestos que também fazem toda a diferença, valorizar o que farão por nós no dia especial das nossas vidas 🙏
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu estou a fazer conta com todos, incluindo o wedding planer da quinta, o chefe de sala é tudo.
    Acho bonito. 🤍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos decicidos em oferecer , o meu receio é se não poderá parecer estranho ou piroso para quem recebe. Mas tendo em conta que é uma ocasião especial a qual eles ajudaram tornar o dia espetacular , acho que vão ficar agradecidos com o gesto porque deve ser algo muito habitual na profissão de cada um deles terem também esse gesto de agradecimento 😊🤍
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! Porque não!? 😊 também estamos a pensar oferecer algo em forma de agradecimento.


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que tencionamos dar ao DJ , ao Fotografo de serviço e ao dono do restaurante.


    O dono do restaurante é uma pessoa já conhecida sei que vai gostar imenso do gesto.
    Mas pronto o que interessa é a intenção 🙏 quem ficar agradado com a ideia iremos ficar felizes , quem não ficar agradado, não vamos levar a mal.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando estiverem a distribuir as lembranças pelos convidados podem também dar aos restantes fornecedores 🥰 não custa nada e fica bem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração