Pode parecer que ainda está longe, mas acreditem, quando menos derem por isso, a vossa data está mesmo ao virar da esquina.
Por aqui, começamos faltavam quase 2 anos, e hoje faltam 3 meses.. como assim?! Já saimos dos 3 digitos e já quase que saímos da casa dos 90 também!
O pessoal já começa todo a perguntar como vão os preparativos e a mostrar alguma ansiedade e isso deixa-nos de coração cheio… começa a luta pelos quartos de hotel para dormirem perto da quinta e conseguirem aproveitar melhor a festa, começam a surgir as fotografias e perguntas sobre os outfits do grande dia e tudo torna-se ainda mais real!
O nervosinho míudo começa a surgir, e o proprio noivo que sempre foi super calmo, começa a mostrar algum nervosismo com o aproximar dos dias!
Tenho uma serie de checks para partilhar convosco destes últimos tempos que nunca mais tive cá a deixar novidades… Mas para este post falo sobre uma coisa que por aqui deu cabo da nossa cabeça - os brindes!
Foram tantas e tantas ideias, mas sempre tivemos em mente que queríamos um brinde que desse para todos! Pensamos em mini garrafas de gin, pensamos em frascos de mel, garrafas de licor, ímans de frigorífico que eram abre garrafas, velas, azeite aromático, … Mas não havia uma ideia que parecesse agradar toda a gente ( uma dica que aqui deixo, escolham e decidam entre voces porque quando começam a pedir a opinião de terceiros, o processo torna-se muito muito mais dificil).
“As mulher mais velhas não gostam de gin”, “ Ha quem não goste de mel”, “O que os homens vão fazer com velas?”. Alguns amigos que casaram recentemente aconselhavam a não gastar dinheiro com brindes porque o feedback que tiveram foi muita gente a deixar e algumas pessoas a reclamar mesmo. Quando já tinha pensado em desistir da ideia do brinde apareceu-nos uma ideia no insta que eu adorei ( dessa vez só falei com o noivo que também gostou) e ficou logo fechado!
Vamos dar aos nossos convidados bem-casados - um doce muito dado no brasil - com uma etiqueta a explicar a lenda por trás do doce.
Cada lugar terá assim um bem-casado - pedimos 2 sabores diferentes (tradicional e dois amores) - com a tag redondinha que deixo abaixo (fui eu a fazer pelo canva e a senhora trata da impressão).

Adicionalmente temos o photobooth com impressão ilimitada e vamos deixar um cartão para os convidados saberem que podem levar as fotografias para casa - esperamos ver alguns exemplares nos frigoríficos e quadros dos nossos amigos

E ficou assim o tema das lembranças tratado!