Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar

Lembranças de casamento

Filipa, a 3 de Abril de 2020 às 22:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa noite noivinhas,


Mesmo com tudo isto a acontecer e sempre com o receio de haver a hipótese de ter que adiar o grande dia, tenho andado na mesma a tratar de pequenas coisas e tenho pensando na questão das lembranças, nos estávamos a pensar em oferecer mini suculentas porque ambos adoramos mas o tema do casamento vai ser o mar/praia Smiley sadAcham que as lembranças teem de ser com o mesmo tema? :/
Beijinhos 🥰🥰

18 respostas

Última atividade por Carla, a 6 de Abril de 2020 às 12:02
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia das suculentas maravilhosa e acho que os convidados vão gostar muito 😉

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, oferece umas lembranças que gostes. Nada é obrigatório, é o que os noivos quiserem!

    Beijinho.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que pensei fazer, a decoração do vasinho ser alusiva ao tema 🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda ♥️
    Nós encontramos uma senhora no Facebook que vende a um preço bastante acessível mesmo, vende apenas a suculenta e nos é que vamos personalizar os vasinhos 🥰🥰 60 suculentas vão me ficar por 30€
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que irei fazer 🥰🥰 muito obrigada pela vossa opinião e ajuda ♥️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel 🥰


    Tenho tentando mesmo ao máximo não me deixar ir abaixo e tentar continuar a fazer e a pensar em tudo para o grande dia, apesar de haver momentos em que dá uma enorme tristeza e começo a pensar na possibilidade de adiar mas como se costuma dizer, vamos indo e vamos vendo 😔 espero que corra tudo bem com os vossos preparativos e vamos todas pensar que vamos puder realizar o nosso dia na nossa data escolhida 🥰🥰

    Eu adoro suculentas mesmo, aqui em casa temos em todo o lado 😅😅 vou mesmo optar por ter as suculentas como lembrança ehehe
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Antes de mais parabéns por te manteres confiante e continuares a preparar o teu grande dia! Por aqui fazemos o mesmo mas não é de todo fácil porque a questão de não se puder vir a realizar assombra qualquer preparativo 😪
    Em relação à tua questão, o tema serve para termos uma linha condutora de Como podemos organizar o casamento. Podemos claro utilizar o tema em muito a pormenores do nosso dia mas não significa que o tenhamos que usar em TUDO 😍 portanto acho a ideia das suculentas uma fofura e parecem-me uma excelente opção❤
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Gosto muito de suculentas mas não acho que as lembranças tenham de seguir o mesmo tema 😁
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma lembrança super querida! Já agora, podes dizer me onde estão a pensar encomendar? 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós não teremos tema e, como tal, sinto que temos mais liberdade Smiley smile se eu tivesse um tema, quereria algo que fosse dentro do tema, contudo, não acho que tenha que ser forçosamente. Podes colocar algo alusivo ao tema no vasinhos delas, por exemplo, ou limitar a colocar uma etiqueta catita Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa. Concordo com as meninas. As lembranças não precisam forçosamente de ser sobre o tema que escolheram. Acho as suculentas uma lembrança super fofa que pode ser personalizada com uma etiqueta com o vosso monograma. Se vocês gostam, avancem sem medos. Smiley smile

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa. Nao precisam de condizer forçosamente, mas é melhor, na minha opinião, quando existe um certo fio condutor, na medida em que se as suculentas vis corresponde entao podem sempre oferecer a plantinha e oferecer num pote alusivo ao tema ou com etiquetas alusivas ao tema
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas as noivinhas pela vossa opinião 🥰🥰 acho que teem toda a razão, o que mais importa é o que nos gostamos e queremos neste dia !!! ♥️ Sois maravilhosas !!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Eu acho suculentas uma excelente lembrança. E como as outras noivinhas disseram não tem que combinar tudo com o tema. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, acho que as suculentas são óptimas lembranças e combinam com tudo! As pessoas vão adorar 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Se é o que queres dar, dá! Não há regras para além das regras q os noivinho fazem 🥰
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tem que condizer. Além de que as suculentas ficam sempre bem. Bjinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😍
    Pessoalmente não acho que tudo tenha de ser de acordo com o tema. O tema serve quase como apoio/linha orientadora na organização, mas acho que não é obrigatório ser tudo igual! Acho que as suculentas são óptimas lembranças querida e os vossos convidados vão adorar 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração