Bom dia noivinhas/os
Vão ter mais amigos ou família no vosso dia de casamento?
Equilibrado mas ligeiramente mais familia
Quantas crianças terás no casamento?
Até ao momento são 9 crianças e 1 bebé, mas como é só daqui 2 anos ainda podem vir mais bebés ahaha
Lembranças práticas ou decorativas?
Práticas mas bonitas para quem as quiser guardar para recordação
Até que horas irá durar o vosso casamento?
Até às 4h da manhã, mas acho que a essa hora já está tudo cansado e bem bebido
Dress Code: sim ou não?
Desde que não apareçam de branco ou similares tudo bem por mim, e já agora mulheres de preto não sff, já basta os fatos dos homens ahah
Banquete tradicional ou coquetel para o vosso casamento?
Tradicional sem dúvida, aperitivos, sopa, peixe, carne e sobremesa, seguido de buffets e uma ceia, uma vez que é um casamento de tarde
Vão dar apenas uma lembrança por casal ou optam por uma para os homens e outra para as mulheres?
Um para cada, homens, mulheres e crianças
Vão fazer algum DIY para o casamento?
Ainda falta muito tempo mas os convites vão ser feitos por nós (os noivos), garantidamente. Depois tempos a sorte de ter uma tia que adora estas coisas e tem muito jeito e gosto e por ela fazia o casamento todo diy, comida e tudo! Ahaha
Mas pelo menos as lembranças vão ser feitas por ela e talvez alguns apontamentos de decoração
Vão colocar o número da conta nos convites?
É realmente um assunto delicado, nós já pensamos em pôr (devido a muitas experiências desagradáveis de amigos nossos que já se casaram), mas provavelmente vamos optar por no site do casamento e vamos tentar que seja divertido (do gênero termos a viagem de avião da lua de mel lá desenhada) e assim cada um pode saber quantas milhas ajudou.
Acho que vai ser complicado mas ainda tenho muito tempo para ver isso.
Qual será a cor do vosso casamento?
Ainda não decidimos mas provavelmente cores da paleta pastel e uma ou duas cores mais fortes para apontamentos.
Onde usarás as etiquetas que te vamos oferecer?
Lembranças, convites, nas ementas, guardanapos... O que não faltam são ideias
Adorei o jogo e ler as respostas das outras noivinhas, têm sempre ideias tão giras e originais e até posso roubar uma ou duas hihii