Olá comunidade e bom sábado!
Hoje foi dia de mais um check, as lembranças para as crianças. Pensámos que seria um livro de atividades, umas bolas de sabão, uns lápis e umas gomas 😊
Teremos cerca de 8 crianças (se forem todas claro) e decidimos imprimir 10 livros - deixo aqui o link para verem o livro em pdf. Comecei por fazer os livros no Canva e enviei para o meu tio para colocar no formato que queria e com a caligrafia que queria, quanto a inspiração, fui ao pinterest e fiz a sopa de letras neste site (http://www.discoveryeducation.com/free-puzzlemaker/?CFID=5970994&CFTOKEN=d36956d45aa7c5b4-035EA012-9746-13F8-A3DC18B0C5C38B5D) e depois fiz no word com outro tipo de letras.
Deixo fotos do livro, caso não consigam abrir o pdf!
Quanto aos lápis e às bolas de sabão, comprámos na tiger e foi tudo 15£ - cerca de 16€. Comprámos 5 tubos cor de rosa e 5 tubos azuis e trazem 12 lápis de cores diferentes. As bolas de sabão, comprámos 5 azuis, 3 rosas e dois laranjas porque já não havia em Rosa 😐 ainda assim achei super barato 2x1£.
Para embrulhar isto tudo, vi aqui uma ideia de uma noivinha que adorei e vamos fazer isso, comprámos linha de ponto cruz (ou lá o que é) azul e lavanda para fechar os saquinhos, vamos mandar vir os saquinhos do ali e fica apenas a faltar as gomas mais perto da data!
Qualquer coisa que precisem eu posso enviar!
Beijinhos