Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis

Lembranças Crianças ✔️

Filipa, a 7 de Setembro de 2019 às 00:09

Publicado em Fórum Manualidades 34

Oiee brides. Neste debate partilho as lembranças das crianças que estava em pausa porque (confesso) me enrolei para comprar os lápis. Acabei por comprar pela página de Facebook Contrastes - Eventos de sonho e achei rápido o envio (de um dia para o outro), ficaram por 0,54 já com envio. Lembrança:...
Oiee brides. Neste debate partilho as lembranças das crianças que estava em pausa porque (confesso) me enrolei para comprar os lápis. Acabei por comprar pela página de Facebook Contrastes - Eventos de sonho e achei rápido o envio (de um dia para o outro), ficaram por 0,54 já com envio.
Lembrança: livro de atividades, 1 caixa lápis e saquinho de rebuçados. A ideia seria colocar tudo dentro de um saco de organza mas acabaram por ser pequenos, então comprei uns sacos de papel normais baratinhos numa loja dos chineses, amarrei a etiqueta com o logo por trás.

O livro de atividades foi gentilmente cedido pela destacada Tânia, cujo livro no seu dia C fez o maior sucesso ehehe 😁 novamente muito grata Tânia pela partilha ♥️Adaptei algumas coisas e o Thiago imprimiu.
Deixo algumas fotos do resultado final..

cfb_554609.jpg

cfb_554611.jpg

cfb_554613.jpg

cfb_554615.jpg

cfb_554617.jpg

cfb_554619.jpg

cfb_554621.jpg

cfb_554623.jpg

cfb_554625.jpg

34 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menos um check na tua lista Filipa. Ficaram muito giros 😉 beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão muito fofos! Parabéns pelo Check, também vai ser a minha lembrança, acaba por ser 2 em 1 porque assim também se entretém no casamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração