Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Lembrancas Chinelos + Placas

Sílvia, a 11 de Março de 2020 às 00:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá noivas lindas! 😍

Ando a pensar em manualidades assim aos poucos e já fico confusa!
O nosso tema vai ser o Brasil. E por isso pensei em fazer de lembranças uns chinelos de dedo com a impressão com os nossos nomes mas isso está fora de questão pq fica caríssimo. Dentro deste tema, conseguem ter mais alguma ideia? Já pensamos e não sai nada kkkkkk
Em relação a placas dos meninos das alianças, o que acham dos quadros de giz? Como coloco aquelas fitinhas para pendurarem no pescoço?
E os outros tipos de placas, tipo de vinil, etc... Onde mandaram fazer? Tenho visto preços muito altos...
Beijinhos e desculpem estas perguntas todas!

9 respostas

Última atividade por Sílvia, a 12 de Março de 2020 às 11:48
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas não sei, essa ideia é gira mas depois as pessoas iriam ficar com uns chinelos normais, iguais aos outros, ou seja, sem nenhum tipo de recordação nossa....
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia 😘

Acho que a ideia que as noivinhas Hlei e a Catarina te deixaram é ótima. E depois os teu convidados podem usar os chinelos no dia a dia 😉

Quanto aos quadros de gir, podes comprar ardósias e fazer furos para pendurares com tecido, por exemplo.

Beijinho

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia. Quanto às lembranças, eu faria uma caixa e colocaria dentro doces típicos do Brasil como, por exemplo, os brigadeiros.
    Já deste uma vista de olhos no Ali à procura de placas?
    Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Quanto às lembranças já pensaste comprar os chinelos na primark? Comprei os meus lá por 1€.
    Para não gastares muito mais atas com uma fita e colocas uma etiqueta e fará um sucesso.

Beijinhos***

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia 😍

Quanto às lembranças, porque não aqueles bem-casados? Pelo que sei é uma lembrança típica no Brasil...

Quanto aos quadros dos meninos, se comprares tipo ardósias fazes um furo na parte da madeira e colocas a fita! Ou então colas por trás do quadro o tecido da fita com cola quente!

Quanto às placas, como os preços são altos, e o meu noivo é designer, vamos nós fazer DIY 😘

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sílvia eu mandei fazer as minhas placas da entrada da Noiva na página do facebook Miquinhas Eventos !
    Eu fiz as placas de cartao e custou 5€ cada uma,e são de boa qualidade!
    https://www.facebook.com/MiquinhasEventos/

Lembrancas Chinelos + Placas 1
    Lembrancas Chinelos + Placas 2
    Lembrancas Chinelos + Placas 3Lembrancas Chinelos + Placas 4

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia por favor consulta o debate Manualidades (21): Placas de Entrada na Cerimónia – Sinalética do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-21-placas-de-entrada-na-cerimonia-sinaletica-do-vosso-casamento--t233625 tens la placas para os meninos das alianças bjs
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu pensei nessa possibilidade nos chinelos mas fiquei na dúvida porque depois as pessoas tirando essa fitinha, vai ficar uns chinelos comuns, iguais aos outros... Entendes?

Em relação aos quadros de giz, eu queria que pendurasse ao pescoço porque assim nem um nem outro, vai conseguir levar a caixinha das aliancas na mão ahaha
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, já pensaste em comprar os chinelos na primark? As vezes tem a 1€. Colocas uma etiqueta bonita e fica uma lembrança mimosa 😊 quanto aos quadros acho lindo e acho que não precisam nada a prender ao pescoço, levam só na mão... As minhas placas, duas delas têm uma fitinha só, decorativa. Irei fazer uma placa de boas vindas, mas será feita à mão por uma amiga Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração