Olá meninas como estão?
Não venho falar convosco à imenso tempo, mas hoje entrei de férias e por isso tenho mais um tempinho para a comunidade
Os últimos dias têm sido chatos, aqui o Noivo testou positivo para a Covid19 na terça-feira e está em isolamento no quarto. Eu contínuo negativa, mas evito sair de casa, portanto como hoje é o meu primeiro dia de férias e vou abdicar de um maravilhoso dia de praia

Já temos quase tudo prontinho, apesar de ser só em Outubro, mas ainda nos faltam alguns detalhes e as lembranças são um deles.
Quanto às lembranças para os homens, estas já estão prontas à algum tempo. Para quem não viu o meu post, são um baralho de cartas personalizado.
Mas ainda não tínhamos decidido o que oferecer às crianças e senhoras.
Ontem ao final do dia andei a pesquisar e nada me encheu as medidas, mas agora fiz uma pequena pesquisa pela etsy e encontrei umas que me agradaram muito.
São uns imanes personalizados para colocar no frigorifico. São um tanto rústico para o meu gosto, mas achei bonitos na mesma. Simples, baratos e que podem ficar presentes no dia a dia dos convidados quando colocados no frigorífico, ou noutro sítio qualquer!
A ideia será colocá-los dentro de um saquinho deste género, ou azul ou lilás, ainda tenho que pesquisar, mas o branco também fica bem.
Falei com o Miguel e ele também gostou, portanto optámos por encomendar. Escolhemos o modelo 8!
Estou entusiasmada!!!
Agora falta-nos as lembranças para as crianças, e estou a ponderar diferenciar os pequenos dos adolescentes e comprar coisinhas diferentes.
Vamos ver, quando tiver novidades eu digo!
Beijinhos