Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)

Lembranças check✅

Sandrina, a 20 de Janeiro de 2020 às 14:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá Comunidade! Venho-vos dar o meu feedback acerca da empresa das lembranças para os homens. Decidimos dar a tradiccional mini garrafa de vinho do Porto. Perto de Braga( a minha terra e onde viu casar) não vimos nada que monetáriamente nos agradasse, por isso pesquisamos na net, e também em debates...
Olá Comunidade!


Venho-vos dar o meu feedback acerca da empresa das lembranças para os homens. Decidimos dar a tradiccional mini garrafa de vinho do Porto. Perto de Braga( a minha terra e onde viu casar) não vimos nada que monetáriamente nos agradasse, por isso pesquisamos na net, e também em debates daqui e vimos que existe uma empresa em Oliveira do Hospital( Distrito de Coimbra) que fornecem miniaturas e enviam. O pagamento online é seguro e fidedigno.
Vantagens: portes de envio superiores a 50 euros são gratuitos. Foi o nosso vaso. Encomendados 50 unidades e pagamos o valor único sem portes de 79,34 euros. Ou seja, 1, 75 se não me engano a unidade. Foi o mais barato que encontramos. Segunda vantagem.. o envio foi rápido, chegou tudo bem embalado, sem problemas.
Denvantagens: sim existem sempre. Se querem uma marca mais conhecida de vinho do Porto, como Ferreira ou Dona Antónia, neste site não existe. São outras marcas de caves. Para nós não foi incómodos porque assim até fica diferente para os nossos convidados portugueses( habituados a receber este tipo de lembrança) e para os convidados da parte do noivo franceses é uma forma de conhecerem caves diferentes de vinho do Porto. Outra desvantagem é para aquelas pessoas que querem encomendar menos de 50 euros...deverão pagar portes de envio..talvez não seja a melhor opção a não ser ir lá directamente comprar( se viverem no Distrito ou perto) ou selecionar outra garrafeira e/ou cave.
Para guardar a garrafa, mandamos vir do Ali umas caixinhas que infelizmente são ligeiramente pequenas para as garrafas, mas é um detalhe ínfimo.. é mais relativamente à parte larga de baixo da garrafa pois a nível do comprimento está mesmo bem. São 100 caixas super fáceis de montar com vários desenhos, nós escolhemos este por acharmos mais contemporâneo e adequado ao nosso estilo, e vem com as fitas de cetim.
Deixo -vos as imagens....cfb_577561.jpg
Agora só falta embalar tudo é deixar pronto...Espero que este debate vos ajude quem sabe a escolher o formato da vossa caixa, ou a vossa lembrança😉

36 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Sandrina, que bom check. Já está quase aí o teu dia*

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Sandrina 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Sandrina pelo check Smiley winking

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bonito Sandrina! 😍

    Os homens do vosso casamento vão adorar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração