Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Setembro 2023 Coimbra (Concelho)

Lembranças Casamento consoante o tema

Inês, a 11 de Janeiro de 2023 às 20:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá a todas 😊
A 261 dias do nosso grande dia gostaríamos de saber se alguma de vocês tem alguma ideia de lembranças (baratinhas) que se relacionem com o tema do nosso casamento: Coimbra
E já agora onde levar as alianças, também dentro do tema…
Obrigada pela vossa ajuda 👰🏼‍♀️💒

12 respostas

Última atividade por Inês, a 17 de Janeiro de 2023 às 14:23
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas vossas sugestões e ideias 😊
    Infelizmente após vermos os valores das coisas, reparámos que o orçamento não chegava para o tipo de lembranças que pretendíamos. Assim sendo optámos pelas habituais garrafinhas em miniatura de Licor Beirão personalizadas. O noivo é fã de Licor Beirão… daí até ser uma boa ideia.
    Obrigada mais uma vez.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha ☺

Porque não oferecer algo relativo à cidade, por exemplo: um doce, uma caneca, um porta chaves...? Daqueles quiosques temáticos das cidades ou do chinês também costuma ter.Dentro do tema para a entrega das alianças uma criança (se for o caso), estar vestida como se fosse trajada da universidade, com um fatinho e o chapéu, a capa (ja se torna too much, mediante a estação do ano que casas e fica "pesado" para uma criança). Acho que seria giro 😁Beijinho 💋
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Já consideraste oferecer lembranças comestíveis? Smiley kiss

Sendo Coimbra famosa pelos seus conventos, é também pelos doces. Tens por exemplo as Nevadas de Penacova ou as Cavacas Altas de Coimbra. Smiley shame
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inês, entendo-te perfeitamente pois também eu sou amante de livros. Mas às vezes fazer isso a um livro acaba por ser reutilizar.
    Eu estou a fazer os nossos confetti com livros antigos dos meus avós que já estavam em mais estão e o seu destino já seria o lixo. Assim, estou a dar-lhes uma nova vida e presença no meu dia.
    Não tens de comprar um livro novo, podes sempre tentar recuperar um antigo. E é uma recordação que podes sempre guardar, com o bonus de ainda ficares com um esconderijo por casa 😉
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Cláudia,
    Obrigada pelas tuas ideias 😊 Se não optarmos por torres em miniatura de certo vamos optar pelos doces típicos.
    Obrigada mais uma vez 😘
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Carla,
    Uau! Como está a ansiedade desse lado? Já têm tudo orientado?
    Nós vivemos fora do país o que nos dificulta mais um bocadinho e nos deixa também mais ansiosos 😊 mas vai tudo correr bem 💪🏻 Beijinhos e boa sorte! 😘
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Patrícia,
    Obrigada pelas suas ideias. Após ler o teu comentário lembrei-me de ir ao site A Toga e encontrei coisas bastante interessantes. Esta caixinha podia levar as alianças:Lembranças Casamento consoante o tema 1
    Posso sempre reutilizar para guardar as nossas fitas de curso.E para lembranças vi estas torres (como sugeriste) e achei o máximo. Lembranças Casamento consoante o tema 2

Pedi agora um orçamento, espero que não sejam caras. Mas o site tem bastantes coisas que de certo me vão ser muito úteis! Obrigada 🙏🏻 😘
    • Responder
  • I
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Fabiana, muito obrigada pelas tuas ideias. Achei a ideia do livro espetacular mas não queria estar a “estragar” um livro ou a comprar algo que nunca mais viesse a ter utilidade. Sou pro reutilizar 😊 Mas obrigada pelas ideias 😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá... Coimbra uma pessoa associa sempre a estudantes, talvez algo relacionado com livros...ou algum doce típico para oferta... Gostei da imagem do livro que a Fabiana referiu... 👌👌👍
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha,
    Tambem caso daqui a 261 dias, que giro!
    Em termos de lembranças penso que já te deram optimas opções 🥰
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oohh que tema lindo 🥰 minha Coimbra ❤️
    Em termos de lembranças e dentro do barato, podes tentar ver algo comestível por exemplo. Se quiseres algo mais simbólico, algo alusivo à universidade ou ao património (uns bonequinhos de estudantes, ou um Arco da Almedina, ou até a Cabra.
    Espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    Lembranças dentro do tema Coimbra lembrei-me logo de pins, tipo os dois estudantes, mas um que seja alusivo ao casamento.
    E para porta alianças talvez um livro.Lembranças Casamento consoante o tema 3

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração