Olá Noiv@s!
Como já temos o material das lembranças para os adultos resolvemos testar o resultado final...
Nós não queríamos mesmo gastar muito dinheiro em lembranças pois a verdade e que a utilidade que se dá é pouca ou nenhuma apesar de serem sempre muito giras.Além disso existe o photobooth onde podem tirar fotos para recordação também, as lágrimas de alegria (caso não usem) e até a ementa por isso lembranças não faltam. 🤣Primeiro pensámos em algo comestível (tipo um azeite, picante, bombons, mistura de sais com ervas, uma garrafinha de licor, etc.) mas a maior parte das opções encarecia muito o valor final (excepto o picante que sou eu que faço pois tenho malagueta plantada em casa mas sinceramente não estava com paciência para fazer tanto 😅).Então optámos pelos bombons que ficava em conta comprados ao kg mas a verdade é que estava a achar muito pobrezinho e faltava-me qualquer coisa... Depois de muita pesquisa lá achei uma coisa que achei super giro e interessante, cápsulas de flores silvestres! ☺️Basicamente é uma cápsula que se planta inteira e depois nascem flores silvestres ( já testei e dá mesmo resultado 😂). E além disso comecei logo a pensar em textos e trocadilhos para por nas sementes que iria ficar super giro.A ideia inicial era colocar a cápsula anexada na caixa dos chocolates mas o noivo reparou e bem que também cabia na caixa e assim não havia o risco de se perder a cápsula.Algumas fotos dos testes:
Fazendo contas cada lembrança para um total de 120 pessoas (fizemos uns a mais) saiu a cerca de 1,50€.O que acharam? E vocês optaram por também dar lembranças?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui