Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)

Lembranças: a quem dar

Juliana, a 30 de Agosto de 2023 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Ola ola! Smiley smile

Bom, estou a 2 semanas e meia do dia D e ainda nao tenho as lembranças Smiley laugh sei o que vou dar... uns mini vasinhos com plantas. E aos pequenos, pulseiras Led. Mas... a minha questão é; vou dar um vasinho por casal. Mas um casal, com filhos que rondam os 20 anos mas vão com os pais e não com companheiro... "entra" na oferta de familia? Ou é suposto dar uma ao casal e outra ao filho? Vai chegar o dia e eu ás voltas das lembranças Smiley laugh

6 respostas

Última atividade por Cindy, a 31 de Agosto de 2023 às 16:52
  • Cindy
    Noiva Ativa Setembro 2024 Covilhã
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    No nosso caso iremos dar as lembranças conforme os convites, seja por família ou por casal, dependendo. Os únicos que serão distintos é mesmo os das crianças. 😊
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Juliana. Pessoalmente, daria 1 lembranças a cada pessoa. Contudo, como vais fazer por casal, no caso de terem filhos, diria que os filhos deveriam de receber também (dependendo das idades, no teu caso, a pulseira ou, já sendo mais velho, o vasinho). Smiley shame

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha Smiley tongue

Eu vou dar uma por casal, e uma às crianças.

Os adolescentes por norma nem ligam muito a lembranças, e da mesma forma que deste os convites das as lembranças.

Beijinhos Smiley shame

• Responder
  • Sofiaa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Madeira
    Sofiaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Nós iremos dar uma suculenta iremos dar por família, iremos dar na mesma maneira que os convites

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

As minhas lembranças são mini Oliveiras , e no nosso caso vamos oferecer exactamente às mesmas pessoas que entregamos o convite ! No caso das crianças , vão ser saquinhos de veludo com doces 🍭
    Um beijinho 😗
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu vou dar lembrança ao casal e aos adolescentes e as crianças mais pequenitas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração