Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Lembranças: 10 inspirações para o tema "Rústico" 🎁🏕️

Telma, a 18 de Novembro de 2019 às 10:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Brides ❤️ Nova semana, novos desafios, nova saga de debates. Pois é, cá estou eu de volta para mais uma saga de debates, desta feita, sobre as tão desejadas lembranças para os convidados. Ora, seguindo a mesma lógica da saga dos Bolos de Casamento, durante os próximos dias irei lançar uma série de...

Brides ❤️

Nova semana, novos desafios, nova saga de debates. Pois é, cá estou eu de volta para mais uma saga de debates, desta feita, sobre as tão desejadas lembranças para os convidados. Ora, seguindo a mesma lógica da saga dos Bolos de Casamento, durante os próximos dias irei lançar uma série de 10 debates, sendo que em cada debate irei deixar 10 inspirações. E, por isso, espero que gostem 😍


Uma das tradições mais especiais e habitualmente utilizadas em casamentos (pelo menos aqui na zona) é a oferta de uma pequena lembrança a todos os convidados, como uma forma carinhosa de agradecer a presença num dia tão especial para os noivos, seja individual ou por casal. Mas é certo que, no meio de tantas e nenhuma opções, torna-se difícil escolher a/as mais adequada/as.


Mas será que devemos oferecer por casal? Ou individual?

Pessoalmente acho que depende muito do tipo de lembrança que escolherem. Imaginem que escolhem dar uma suculenta por casal, significa que o que vai acontecer é que se existirem homens e mulheres solteiro/as no vosso casamento, vão receber uma suculenta, e será que vão apreciar? Mas imaginem que escolhem um porta-chaves por casal, no caso de existirem homens e mulheres solteiro/as vão apreciar de igual modo.


E às crianças, o que oferecer?

Habitualmente, às crianças oferece-se algo que elas gostem, tal como um saquinho de gomas, um kit de actividades (com livro para pintar e lápis de cor/cera, que pode ser utilizado para as entreter no próprio dia), uma garrafa para bolas de sabão, etc.


Assim, acho que deverão escolher aquelas lembranças que vos suscitarem mais conforto e que estejam dentro do vosso orçamento, sendo que sou da opinião que nem tudo (como é o caso das lembranças) deve ser rigorosamente escolhido pelo tema. No entanto, a pedido de várias meninas, esta saga será dividida por temas para facilitar a vida e não ficar um debate muito extenso 😍

Então para este que será o primeiro debate, decidi trazer-vos inspirações de um tema que é muito escolhido para os casamentos: Rústico (🏕️).


Espero que gostem e que fiquem inspiradas 😘


1. Sementescfb_567705.jpg2. Sabonetes Artesanaiscfb_567707.jpg3. Melcfb_567709.jpg4. Azeite Aromatizadocfb_567711.jpg5. Mini-Molduracfb_567713.jpg6. Doces/Compotascfb_567715.jpg7. Jogo do Galocfb_567717.jpg8. Porta-Chavescfb_567719.jpg9. Mini-Árvorecfb_567721.jpg10. Suculentacfb_567723.jpg

44 respostas

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o único custo são as garrafinhas.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Helena 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já decidiram qual serão as vossas Raquel? 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma óptima lembrança! Conseguem também poupar uns €€€ não? 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós já andamos a pensar realmente o que será, e venho para cá fazer estes debates para ver se decido 😂

    Eu como convidada adoraria tudo também 😂😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai... Smiley smile (era este o smile ahah)
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Telma, ideias lindas Smiley sad
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigado Taninha 😍😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitas inspirações Telma. Haveriam muitas que incluiria como lembranças aos convidados.


    Beijocas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, que bonitas inspirações. Por aqui vamos oferecer aos senhores uma garrafa de aguardente artesanal do meu sogro Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas... gostei de todas e acredita que quando foi a nossa altura de decidir o que queríamos oferecer ficamos mesmo às aranhas porque queríamos dar algo que não ficasse a um canto esquecido, acabamos por dar doces.

    Mas olha que se fosse a um casamento e tivesse ofertas destas ficaria super feliz!

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitas inspirações Telma, parabéns! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração