Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noivo Novato Agosto 2021 Valongo

Lembrancas

Ricardo, a 13 de Dezembro de 2020 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde amígos
Vou me casar em agosto e ando um bocado a nora com as lembrancas . para alem de me casar vou batizar a minha princesa . alguem do porto da aí umas dicas ?
Alguem ja foi a vila do conde aos armazens ja me disseram que a terca feira fazem descontos brutais
obrigada :-)

5 respostas

Última atividade por Ana♡, a 13 de Dezembro de 2020 às 23:25
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello!
    De facto as noivinhas já deram sugestões plausíveis, ou lembranças solidárias ou através do aliexpress decidindo se pretendes algo alusivo ao casamento acrescendo também o batizado ou apenas um ou outro.
    Costumo fazer férias em vila do conde, mas entrei apenas 1x nesses armazéns e não trouxe nada nada porque tinha de ser acima de x valor, e não tinha essa necessidade, desconhecendo eu a forma como trabalhavam. Portanto se têm desconto nesse dia específico não tenho conhecimento.Qualquer coisa dispõe.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo!
    Olha ia sugerir-te duas coisas...no AliExpress encontras imensas coisas...eu mandei fazer as canetas todas personalizadas por lá...outra sugestão é as lembranças solidárias...
    De qualquer das formas vê primeiro sugestões na net, no Pinterest...e depois procuras 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo! Eu já fui aos armazéns que mencionas mas nunca a uma terça por isso não sei bem de que descontos se possam tratar. Tens só de ter atenção porque muitos locais só vendem para revenda e quase todos têm valor mínimo de 50€ o que pode não compensar. Nós optamos por algo feito por nós e útil e também por uma lembrança solidária. Vamos oferecer uma vacina contra o sarampo por cada convidado. É um projecto da UNICEF que se chama "Presentes com vida". Espreita 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo,
    Nunca fui a esse armazém, no entanto acho que a primeira etapa será escolheres o brinde.
    Queres ter um para o casamento e outro para o batismo, ou 1 que mencione os dois.Eu vou casar-me em Setembro e também vou batizar o meu filho, e decidimos ter 2 brindes diferentes.Encontrei ímanes para o frigorífico em promoção, na laser madeira.Se quiseres podes dar uma vista de olho, é um dos fornecedores aqui da plataforma
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ricardo. Podes aproveitar as promoções claramente. Mas as lembranças são um pormenor ainda dispendioso que muito pouca gente liga. Já pensaste em dar uma prenda solidária (cujo dinheiro reverte a uma instituição de solidariedade social)? Ou menos não dar uma lembrança e dar apenas uma experiência diferente aos vossos convidados? Vale a pena pensar nesse pormenor com sentido crítico! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração