Olá! ❤ As nossas lembranças vão ser apenas para crianças! Vamos oferecer um livro de pintar e uns lápis. Decidimos que se gasta muito dinheiro em lembranças e sem utilidade (quem não tem as lembranças dos casamentos que vai dentro de uma gaveta e que não volta a olhar pra elas?) ... Então quisemos fazer algo útil. Vamos doar, no valor que seriam as lembranças, a uma instituição de animais que necessite. Vamos oferecer ração e utilidades para cães e gatos dessa instituição que escolhermos. Ao menos vemos o dinheiro ser bem empregue e para ajudar os nossos amigos de 4 patas Aos convidados vamos dar um íman com uma fotografia nossa e com uma frase de agradecimento (tivemos possibilidade de fazer a custo zero) por isso sempre ficam com essa "lembrança" e acho que todos vão concordar que o dinheiro vai ser muito melhor empregue daquela forma! Beijinhos ❤
Olá! No nosso caso, vamos oferecer uma raspadinha a cada convidado, em conjunto com um cartãozinho (que será preso à raspadinha com uma mini-mola de madeira com um coração) escrito por nós Para as crianças, ainda não decidimos se oferecemos apenas o cone com os doces ou se oferecemos algo não tão docinho :p
ainda so pensamos para crianças, vamos encomendar o panda para rapazes e rosa para raparigas (ate aos 8/10 anos aprox.) Claro que acompanhar irá a típica esperada de comas ou cone de comas que irei mandar fazer 😀
Pensei num kit de secorro para mulheres pois e algo util e para os homens uma garrafeira de licor beirao e spr bom e para as criancas gomas pois n tenhem todos à mesma idade
As nossas vao ser lembrancas comestiveis, mel para as senhoras, bagaco para os senhores, e gomas para os mais novos. Assim sabemos que sao "usadas", e nao metidas no fundo de uma gaveta algures.
Noiva Experiente
Junho 2021
Cascais
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho tanta imaginação que ja perdi a conta as lembranças, então eu tenho mini frascos com areia azul e concha tendo em conta que o meu tema é mar. Tenho porta chaves com as fotos dos noivos e a data, tenho velas decoradas com conchas e ja me perdi. Isto é o que dá ter muito tempo