Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Janeiro 2023 Lisboa (Concelho)

Lembranças ❣️

Andreia, a 24 de Setembro de 2019 às 14:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Olá meninas 💗
gostava muito que me dessem ideias de lembranças para dar aos convidados e como os pequenos vão levar as alianças 🤭
beijinhos 😘

11 respostas

Última atividade por Raquel, a 7 de Outubro de 2019 às 09:36
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós decidimos nao dar lembranças aos convidados, mas em vez disso usar o budget que seria destinado a lembranças a alugar uma Photobooth. Se calhar pagamos mais qualquer coisa por isso, mas também é algo que dinamiza a festa e nós teremos cerca de 100 pessoas, e no preço do aluguer da Photobooth temos 800 fotos, com layout personalizado. Achamos que se cada convidado levar 3 ou 4 fotos (cada foto dividida em 4 fotos na realidade) já é uma lembrança bem gira.

A minha outra alternativa que tinha pensado, e que vi no Pinterest, eram saquinhos com sementes de alguma árvore ou planta, como metáfora de "ajudar o amor crescer". Mas acabamos por decidir a Photobooth pelos motivos que descrevi acima, até porque estamos a planear à distância e seria menos uma coisa a fazermos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Rita!

Desculpa mas não consigo enviar mensagens pela app...manda-me o teu email e eu conto-te tudo do nosso dia Smiley smile

Um beijinho! Já está quaseeeeeeeeee pra vocês!!

• Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, faz como tu achares melhor para o teu casamento Smiley winking De certeza que qual quer que seja a tua decisão as pessoas vão todas gostar. Eu como adoro dar coisas (por mim tinha mil lembranças diferentes), vou ter leques para as senhoras, possivelmente abre caricas (ainda não me decidi xD) para os homens. Para as damas de honor vou ter um espelho de mão personalizado. Para os pais e padrinho um daqueles cantis para whisky personalizados com o nome deles e para as mães e madrinhas estou a ponderar numa pulseira personalizada também Smiley winking Deixo-te agumas imagens das minhas inspiraçoes:o espelho
    Lembranças ❣️ 1

o cantilLembranças ❣️ 2

o lequeLembranças ❣️ 3

• Responder
  • Ana Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    O tema do nosso casamento é a “música”. Para todos os adultos vamos oferecer um CD com parte da nossa playlist.
    para as crianças, vamos oferecer estes apitos, em forma de animais:

Lembranças ❣️ 4
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha 💗
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideias giras 💗 obrigada e felicidades está quase 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Peso da Régua
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer licor aos homens, sabonete rústico às mulheres,.ioio às crianças.
    Em vez dos sabonetes ainda ponderei em gesso perfumado para os armários da roupa... tb acho giro.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia. Devemos dar uma lembrança para cada família e eventualmente doces às crianças. Ainda não decidimos. Não queríamos gastar mais do que 2€ por pessoa por lembrança. Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💗
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia , uauuuu adorei a ideia 🤭
    muitas felicidades para vocês 💗 um beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Depende de quanto querem gastar. Nós por exemplo temos estilo rústico e vamos dar uma lembrança a cada convidado, vamos ter compotas caseiras pequenas para às senhoras e licores para os senhores
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração