Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)

Lembranças

Susana, a 14 de Setembro de 2019 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá meninas.


Vamos fazer o casamento e o batizado no mesmo dia, e estava-mos a pensar que o tema poderia ser reis e rainhas.

Mas não tenho ideias para as lembranças. O que acham uma lembrança pelo casamento e batizado ou lembranças separadas.

Obrigada

7 respostas

Última atividade por Daniela, a 15 de Setembro de 2019 às 00:12
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Gouveia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola susana... eu vou casar e batizar a minha filha. Optei por uma lembrança de batizado e outra de casamento por casal....
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana eu vou dar so uma 🤗
    Iman que tem o nosso nome
    Esta muito giro mandei vir do ali e coloquei numa caixinha com etiqueta com os nossos nomes

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Normalmente quando as pessoas casam e batizam oferecem lembranças separadas mas eu gosto mais da opção da Maria em dar só uma lembrança mas que consiga representar as duas celebrações 😉.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu vou fazer casamento com 3 batismos... E na verdade a celebração é na igreja e aí sim são duas diferentes. O resto é festa. É uma celebração familiar, no nosso entender. Por isso não separamos nada. Um bolo apenas com topo personalizado com os 5. E um brinde para homens e mulheres, é um agradecimento por terem partilhado o dia connosco, não uma lembrança pelo casamento e outra pelo batismo. Nós vemos o dia como uma celebração dos 5 de uma família. Por isso é uma coisa para tudo. Mas la está, é como a gente vê o nosso dia.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, a ideia que tenho é que as pessoas costumam dar lembranças separadas, se fosse o caso por aqui, provavelmente era o que faríamos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada. beijinhos

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Relativamente a ter ou não lembranças separadas, é algo muito pessoal e que também vai depender do vosso orçamento. A destacada Maria fez um debate há tempos sobre os preparativos do casamento e batizado dos filhos, podes espreitar no perfil dela.
    Como lembranças para esse tema, se optarem por dar uma lembrança conjunta, poderiam ver de porta-chaves com uma coroa e gravar os vossos nomes, por exemplo. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração