Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Lembranças

Catarina, a 29 de Agosto de 2019 às 01:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Hoje trago algumas perguntas sobre as lembranças...
Onde as colocar? junto ao livro de honra?
Quando as entregar?
Coloca em cestas separadas as dos senhores das senhoras?

Obrigada meninas ❤️

9 respostas

Última atividade por Hlei, a 31 de Agosto de 2019 às 01:19
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenciono entregar nas cestinhas na típica ronda as mesas. Não sei porque mas agora imaginei-me andar a correr para conseguir fazer isso 🙈
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Eu ainda não decidi, mas as lembranças podem dar-se à entrada do salão de jantar ou após o jantar quando visitas às mesas. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui estou a pensar colocar as cestas junto a minha mesa para entre pratos ir entregar as lembranças Smiley smile
    Quanto ao facto das misturar, vou tentar não o fazer para que o noivo leve um cesto e eu outro 😊

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile penso que não há nenhuma regra, já vi darem as lembranças depois do prato da sobremesa ou depois do corte do bolo. Podes por em dois cestos, só para ser mais fácil a distribuição. Podes colocar as lembranças onde quiseres. Ontem até vi a ideia do self service, quem quiser vai e tira.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, como já te disseram não há nenhuma regra, podes entregar em mãos ou colocar em cestos. Nós tivemos 2 tipos de lembranças, umas ficaram num baú no salão e as comestíveis entregamos em mãos depois de um dos jogos.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Vou colocar numa cesta e depois entregar. Se colocares junto ao livro de honra podes ter o azar de te tirarem as lembranças antes de as dares
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. É como a Lídia mencionou. Não existe uma regra específica para essas coisas. Vocês fazem ao vosso gosto e estilo. Os casamentos que eu fui normalmente entregam as lembranças depois do bolo. Há quem coloque numa zona junto ao bolo ou caso tenham mesa de doces miúdos, colocam lá para entregarem mais tarde. No nosso caso, os convidados encontraram a lembrança já no seu lugar porque eu ofereci uma lembrança comestível e foi uma por pessoa, e não uma lembrança por casal (como também é habitual haver).
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que podes fazer como quiseres não há regra.
    Nós vamos distribuir durante o almoço, na altura da sobremesa e café. Assim posso cumprimentar todos e agradecer pessoalmente, entregando o brinde. As das senhoras tenho uma cesta, as dos homens vou fazer um carrinho em caixas de fruta em madeira, porque são garrafas de 200ml e ficam muito pesadas. Fizemos hoje o teste e é um absurdo de peso para uma cesta de mão.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, na minha opinião não há nenhuma regra específica. Tu crias as tuas próprias regras. Eu também ainda não pensei muito nisso. Tenho ido a casamentos em que os convidados pegam antes de sair, mas eu faço questão de ser eu a dar aos meus convidados. Talvez depois do bolo da noiva. Quanto às cestas, acho que fica melhor separado 😉 acredito que vás encontrar a resposta às tuas dúvidas quando pensares em toda a tua decoração. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração