Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Super Noiva Julho 2020 Almada

Lembranças 😩

Daniela, a 9 de Julho de 2019 às 23:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Olá Comunidade 😊
Então a 360 dias do Dia DC 😜 já ando com os nervos à flor da pele. Apesar de ter quase tudo organizado, pensado e decidido há coisas que ainda levantam dúvidas.

O que oferecer aos convidados??
Nunca pensei que isto fosse um tema tão complicado 🥴

Hoje estava aqui de volta do nosso amigo Ali e deparei-me com a ideia de oferecer um íman com o nosso logótipo, data e essas coisinhas todas. Contudo, o custo está um pouco mais elevado do que estava a contar.

A minha questão seria se algum de vocês tem conhecimento de algum site ou empresa que faça imans a um custo mais económico uma vez que serão cerca de 80 ímanes.

Aconselham-me a investigar mais ou continuo pelo ali? 🤔

Um grande beijinho a todos e continuação de bons preparativos ❤️

40 respostas

Última atividade por Daniela, a 11 de Julho de 2019 às 20:37
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla! Mais uma empresa para a lista de análises! 😁 Vou investigar. Obrigada pela dica!

    Beijinho e bons preparativos 😍🤞🏻💍
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim poupas Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2022 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde! Eu também estou a pensar fazer ímans personalizados, estou em conversações com a empresa Ponto Amarelo - Artesanato e Lembranças Originais.


    Bjinhos e bons preparativos!!!!Smiley heart Smiley gift Smiley ring

    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os sabonetes até foi ideia de uma das minhas damas que tem muito jeito para essas coisas 😊
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes que as garrafas com licor são carotas. Mas os sabonetes mesmo tu podes fazer Smiley smile
    Sempre poupas algum.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Sem dúvida o Ali é o nosso maior aliado. Tenho mesmo que investigar a fundo. Obrigada pelas dicas 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    No Ali tens imensos fornecedores diferentes, com preços diferentes, é uma questão de perderes tempo (sim, perde-se muito tempo no Ali) e ires vendo vários de ímanes. Por experiência, no Ali é sempre mais barato.

    Eu mandei vir todas as lembranças de lá. Para teres ideia:

    -Para as mulheres - Leques gravados com o nosso nome e data do dia C (incluía já os saquinhos para os leques);

    - Para os homens - rolhas de garrafa gravadas com o nosso nome e data do dia C

    - Para adolescentes rapazes - óculos de sol

    - Para adolescentes raparigas - pulseiras


    Outras coisas que mandei vir do Ali foram: Convites, liga, robe da noiva e da mãe da noiva, laços para os carros/cestos, toucado para a mãe e acessórios para o meu cabelo, laços para fato..e assim de repente acho que foi "só". Poupei imensoooo dinheiro e veio tudo impecável, mas lá está, perdi muitas horas a pesquisar e a ler comentários.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no Ali compensa sempre mais 👍🏼
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei todo no ali, tornou se muito mais barato,
    pedo orçamentos dos convites em Pt nossa muito exagerado memso,
    depois andei a ver as mesmas lembranças que comprei no ali a ver em Pt e nossa senhora muito caro ...
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😁
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Ficámos muito contentes com a interação com eles e com o resultado final. Desde cedo quisemos um prenda que fosse solidária e, idealmente, que não fosse perecível. Na verdade, gastamos tanto dinheiro num casamento, porque não que parte seja para devolver à sociedade? No nosso caso significou gastar pouco mais de 1% do nosso orçamento final mas preferia cortar noutra coisa qualquer a afastar a ideia da prenda solidária. Há muitas opções de muitas instituições. Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filomena, são lindíssimos! Acho a vossa ideia muito boa mesmo! 😍
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱😱 Vou já ver disso! Obrigada Ana😊
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também preferia o beirãozinho 🤭 mas vou analisar essa vertente e falar com o noivo. Ver também financeiramente o mais barato.
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Ainda tens imenso tempo não stresses.
    Eu continuaria a pesquisa pelo Ali, tenho visto noivinhas a encomendarem imans lindos e super baratos com eles. Bjinhos
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optámos por ter um prenda solidária personalizada e que sabemos que todos vão usar: um marcador de livros. Fizeram-no com o nosso monograma e foi feito com brochuras da Casa da Música (Porto) em tons de amarelo o que foi perfeito porque a cor do casamento era amarelo e o tema era festivais/concertos. Custou 2€ cada. Não achámos caro e ainda por cima estávamos a valorizar o trabalho da Cais. Estamos muito felizes.

    Lembranças 😩 1
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimente ver na storin. Eu fiz lá os meus imans para os nossos convites e ficou bastante em conta. Eles são fornecedores aqui no casamentos.pt
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preferia o beirão hahaha
    Mas acho que as senhoras gostam dos sabonetes. Acho que é aposta ganha Smiley smile
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não achas muito cliché? Como convidada, gostarias e achavas piada? 🤔 Estou tão indecisa!!
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto da ideia dos sabonetes e do beirão. Eu optaria por algo assim em vez dos imanes. Mas, claro, tu é que sabes. E é sai mais dispendioso.
    Força nisso linda Smiley smile
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, gosto muito dessas ideias. A questão da foto é muito gira. Eu estou a pensar aderir ao wedding photos para que todos tenham acesso às fotos que se vai tirando ao longo do casamento.
    Eu também concordo com o "dinheiro mais mal gasto", porque é a verdade. As minhas lembranças de outros casamentos estão numa secretária no escritório mas sem muita utilidade na realidade.
    Vi a questão do íman e achei super engraçado, porque eu adoro ímanes 🤭 e sei que assim se puserem por exemplo no frigorífico vão sempre lembrar-se daquele dia.
    A minha ideia inicial até eram oferecer um mini beirão aos senhores e um sabão com cheiro em forma de conchas/búzios às senhoras. Mas já não sei, ando super indecisa no que toca a lembranças 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 😁 vou investigar bem isso tudo!
    Já vi os ímanes e são muito fixes, várias formas e feitos!
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela Smiley smile
    Ainda tens imensooo tempo para pensar nisso.
    Mas eu sou da opinião que as lembranças são o dinheiro mais mal gasto pois as pessoas, apesar de gostarem de receber, após passar o dia vai diretamente para o esquecimento, principalmente se não forem lembranças comestíveis.
    Como tal, por aqui, optámoz por oferecer uns mini chocolates (chamadas napolitanas) com personalização na embalagem.
    Alugámos serviço de photobooth e quem tirar foto recebe uma para recordação, personalizada com informação sobre o evento.
    São apenas dois miminhos, que sei, certamente que não vão ficar esquecidos.
    Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.ebay.com/itm/Lots-5-100Pcs-Strong-Neodymium-Magnets-Rare-Earth-Round-Disc-Fridge-Craft-4x2mm/263680251927?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&var=562813488026&_trksid=p2057872.m2749.l2649

    O link dos imans é esse, o das madeiras já não está ativo mas também custou à volta de 8€, já recebi as madeiras, só faltam os ímans. Depois são coisas mais pequenas, tipo tintas, cola e coisas assim. Pensei também em comprar umas molas com um casalinho no chinês para colar e assim as pessoas conseguem pôr uma fotografia ou qualquer coisa e aí também devo gastar à volta de 10€, mas não deixa de ser uma poupança significativa.

    O importante no site do eBay é pesquisar em inglês e perder algum tempo a comparar, muitas vezes tens os mesmos artigos com diferenças de 2-3€ ou mais, é ver o que te compensa mais.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eles costumam ter ímans a preços bem em conta Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão, não devemos revelar muito senão perde a piada 😊
    Obrigada pelas dicas e palavras de conforto!
    Um grande beijinho e continuação de bons preparativos 🤞🏻
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, o local, o fotografo e a animação, foi o que fiz até agora. Com ajuda tudo se faz, mas existem coisas que temos de manter no segredo dos deuses... 😶😘 Senão estragam os surpresas. Mas a família mais chegada pode sempre ajudar e aconselhar, mas sem subrepor as suas ideias às nossas.
    De resto, leva na desportiva relevando algumas situações menos boas que possam acontecer, de forma a conseguirmos aproveitar cada pedacinho deste caminho rumo ao grande dia.
    Bjs 😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😍
    Vou tentar ver por aí também. Analisar os melhores preços 💪🏼
    Beijinho
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, acho que tens toda a razão. Eu ainda não estou em modo noivazilla e quero evitar a todo o custo mas parece que o tempo passa tão depressa!!!
    Obrigada pela ajuda. Eu ainda não contratei nenhum mas já tenho em vista. Quero tratar disso ainda este mês. O local do copo de água.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, não chegaram a 20€? 😱 Como fizeste a pesquisa? Talvez o meu problema seja o método de pesquisa 🙄
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, pensei nisso mas já começa a ser uma lembrança tão recorrente que pensei em algo mais personalizado 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu pensei no mesmo, mandei vir umas plaquinhas de madeira e uns imans do eBay e vou personalizar tudo à mão (dá trabalho mas são uns bons €€ que se poupam e ainda tenho tempo), 100 unidades de cada não chegaram a 20€ no total
    Nas típicas lojas dos chineses também encontras muita coisa para te inspirares, eu gosto de dar voltinhas a tirar ideias 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração