Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2018 Fundão

Lembranças

Liliana, a 31 de Outubro de 2017 às 01:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Preciso de ajuda Smiley winkingEstou a pensar oferecer uma chávena de café, aquelas que são só meias...Alguém tem ou conhece alguma empresa de lembranças que faça louca ou este tipo de chávenas? Ou outro que Tb me pode interessar Smiley winkingObrigada amigassddd

4 respostas

Última atividade por Liliana, a 3 de Novembro de 2017 às 00:09
  • Liliana
    Noiva Experiente Maio 2018 Fundão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou lá cuscar...Está a correr tudo bem...Há coisas que tenho de esperar pelo próximo ano Smiley winkingTive uma situação chata, mais uma para variar, contactei um fornecedor daqui e tudo o que tem publicitado ou mudou ou já não é assim... e um fornecedor de bebidas. Em que lhe encomendei bebidas e disse que conhecia pelos casamentos mas que vende para a quinta onde vou casar, mas que eu queria para consumo próprio e experimentar (um espumante com purpurinas)... disse que era conflito de interesse... e eu disse por amor de Deus... e pronto até hj!!!
    Tenho passado uns filmes engraçados...
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, tudo bem? Smiley smile
    Procura na nossa secção de lembranças casamento , pode ajudar-te Smiley smile

    Como vão todos os preparativos?

    Smiley kiss


    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Maio 2018 Fundão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São estas meuaschavenas e a intenção era até pra casais ser as de asa uma para cada lado... Smiley winkingSem Pires...Eu tenho um sinete e vou por com uma massa e colar com cola quente Smiley winkingMas queria que fossem giras é só encontrei no chinês e pretas...

    Lembranças 1

    Lembranças 2
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas estavas a pensar gravar algo nas chávenas, é isso? Se sim, podes comprar as chávenas e ir a qualquer loja de impressão a laser e gravar. Quais são as meias chávenas de que falas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração