Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Principiante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão

Lembrança adicional

Miriam, a 24 de Maio de 2021 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivas,

No meu casamento vou oferecer a foto com os noivos para lembrança. Acham que devia oferecer algo mais para lembrança?
Eu apenas tinha pensado em oferecer algo diferente as crianças... Mas o que me dizem?

16 respostas

Última atividade por Krizitah, a 31 de Maio de 2021 às 07:25
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Olha também vou oferecer uma foto e comprei uma molinha com íman para porem no frigorífico lol
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma lembrança útil e boa 😉
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Vila do Conde
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos oferecer as fotos e talvez máscaras personalizadas para que possam assistir à cerimonia,

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam. Eu acho uma óptima lembrança. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam! Acho que é uma lembrança linda e que todos irão gostar, não é por ser uma foto que é pouco. É uma lembrança que todos irão guardar e estimar, não é como um mini bibelô que não serve para nada 😜 Dá com confiança a foto aos teus convidados, vai ser lindo! Beijinhos 😘

• Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que só a foto é ótimo! Depois um miminho para os piquenos e tá feito! Beijinhos.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que a Marta disse. Não te sintas na obrigação de dar mais 😊 eu quando vou a um casamento é pela festa não pela lembrança (aliás ainda não tive nenhum assim, na Madeira, onde vivo, as lembranças não são tradição). Beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam, eu só vou oferecer a fotografia sem problema nenhum, acho que as lembranças é algo supérfluo, vão parar ao lixo em pouco tempo.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam. Acho que a foto será suficiente como lembrança. Mas acho giro que dês um miminho diferente às crianças. Podes ver sugestões em Manualidades (48): Livros de atividades e outras soluções para entreter os mais pequenos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-48-livros-de-atividades-e-outras-solucoes-para-entreter-os-mais-pequenos--t252185 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam 😍

Pessoalmente acho que a fotografia será suficiente! Para as crianças vamos dar um kit 😘

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Miriam👰🏻‍♀️
    Tendo em conta o que fazemos praticamente todos, com as lembranças de casamento, de não ser comida, planta ou foto, acho que tua ideia é realmente prática e suficiente🥰 Nós optamos por essa lembrança 👇🏻https://comunidade.casamentos.pt/forum/lembrancinha-para-os-convidados--t255598

• Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😉 nos vamos tirar uma foto com cada convidado (casal de convidados) na fotobooth e uma das cópias que sai é para o livro de honra e a outra é a lembrança deles ... antes pensamos fazer outras lembranças mas depois decidimos cortar isso do orçamento porque lá no fundo sabemos que depois ninguém vai querer saber daquilo para além de família super próxima 😅
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Miriam!

Nao vejo qual o problema em oferecer só a foto. Para as crianças podes dar livro de actividades, gomas etc ☺️
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu acho que não há necessidade de gastar outro dinheiro em lembranças.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miriam! Já fui a alguns casamentos em que só ofereceram a foto dos noivos como lembrança, não vejo qualquer problema em ser só isso. Se for aquilo que vocês acharem melhor, força nisso 💪😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração