Eu quero ver se falo com o padre Carlos e ver se ele "aceita" que a primeira leitura seja do novo testamento (não tenho muita esperança, mas o não está garantido)
Ver mensagem citada
Olá Diana!Na primeira leitura estamos indecisos entre duas também. Escolhemos o salmo e falta escolher a segunda leitura e o evangelho!Logo qd chegar a casa digo -te as que escolhemos!
Ver mensagem citada
Ah ah ah há malucos para tudo!Acho que ainda não mostraste!Acho que vou procurar na net, fazer uma selecção e dp escolher!Quero leituras com significado e que mencionem o casamento!
Eu já escolhi, ainda não te mostrei? Quando as mostrei ao Padre ele adorou e disse que o casal anterior a nós lhe trouxe um texto do Gandhi e outro sobre o David Bowie no lugar das leituras! lol depois daquilo, ele já aceitava qq coisa desde que seja da Bíblia! lol
Eu não faço ideia, vou esperar pelas dicas do padre
Noiva VIP
Abril 2016
Torres Vedras
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu simplesmente escolhi duas das várias q estão estipuladas para casamentos (uma do antigo e outra do novo testamento), mas uma delas já estava mais q escolhida, pois coloquei um "excerto" nos convites
Olá Tatiana...tb li algumas leituras da Bíblia, mas acho k vou optar por um poema/texto sobre o casamento (para a cerimónia civil...tou a pensar em escreverCom tanta pesquisa vou enlouquecer. Eheheh