Olá noivinhas,
Esta semana uma amiga minha recomendou-me a utilização de um sabonete que tivesse leite de burra, por este elemento possuir um poder de anti envelhecimento e regenerador dos tecidos, deixando a pele purificada e hidratada.
Nesta altura todas as novidades são boas até porque quero chegar ao dia "C" perfeita! Ontem lá fui comprar o dito sabonete e já estou a usar! Tem um cheiro muito agradável e deixa a pele muito macia. Agora efeitos só daqui a alguns dias. A maior vantagem é que é um produto baratinho e encontrei no (Continente)...
Entretanto fui pesquisar e o que descobri é que a Cleopatra (raínha da beleza) tomava banho em leite de burra. Ela queria conservar a a beleza e a elasticidade da pele e para cada banho era preciso ordenhar cerca de 300 burras.
O que a Cleopatra não sabia é porque é que o leite fazia tão bem à sua pele. Com efeito a sua composição, que é muito próxima do leite humano, é muito rico em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas, Carité, Vitaminas, Cálcio e Minerais, pelo que apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, aporta maior elasticidade e vitalidade, reflectindo-se com a sua utilização uma pele jovem e saudável.
Um segredo do Egipto para todas as noivinhas!