Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Top das Noivas Abril 2016 Paredes

Leite de burra

Mónica, a 25 de Março de 2015 às 15:25

Publicado em Fórum Beleza 37

Olá noivinhas, Esta semana uma amiga minha recomendou-me a utilização de um sabonete que tivesse leite de burra, por este elemento possuir um poder de anti envelhecimento e regenerador dos tecidos, deixando a pele purificada e hidratada. Nesta altura todas as novidades são boas até porque quero...

Olá noivinhas,

Esta semana uma amiga minha recomendou-me a utilização de um sabonete que tivesse leite de burra, por este elemento possuir um poder de anti envelhecimento e regenerador dos tecidos, deixando a pele purificada e hidratada.

Nesta altura todas as novidades são boas até porque quero chegar ao dia "C" perfeita! Ontem lá fui comprar o dito sabonete e já estou a usar! Tem um cheiro muito agradável e deixa a pele muito macia. Agora efeitos só daqui a alguns dias. A maior vantagem é que é um produto baratinho e encontrei no (Continente)...

Entretanto fui pesquisar e o que descobri é que a Cleopatra (raínha da beleza) tomava banho em leite de burra. Ela queria conservar a a beleza e a elasticidade da pele e para cada banho era preciso ordenhar cerca de 300 burras.Smiley surprise

O que a Cleopatra não sabia é porque é que o leite fazia tão bem à sua pele. Com efeito a sua composição, que é muito próxima do leite humano, é muito rico em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas, Carité, Vitaminas, Cálcio e Minerais, pelo que apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, aporta maior elasticidade e vitalidade, reflectindo-se com a sua utilização uma pele jovem e saudável.

Um segredo do Egipto para todas as noivinhas!

Sabonete

37 respostas

• Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente dica Smiley smile
    ja tinha ouvido falar, só nunca me preocupei em procurar com medo do cheiro que podia ter , mas se dizes q tem um bom cheirinho .. :p
    • Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deviam haver muitas burras no egipto!!!Smiley laugh

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também já tinha ouvido falar das qualidades do leite de burra e desses sabonetes. Mas nunca me preocupei em procuar nem nunca usei.Smiley atonished

Também da história da cleopatra eu já sabia que ela tomavaos banho de leite, nao sabia era a quantidades de burras ordenadas, 300?!!!!Smiley xd

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comecei a usar ontem à noite mas só no rosto... Se vir que resulta mesmo vouu passar a usar no corpo todo!

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Mónica Smiley smile

Ja tinha ouvido falar mas realmente nunca usei. Tens usado para toda a pele ou so para lavar o rosto?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração