Olá Beautiful brides ! Adoro a ideia dos balões leds e os sparklers 😍 Adoro os dois mas acho os sparklers super lindo 😍Adorei a ideia. Quem vai ter ?? beijinhossssss b
Olá meninas, quem escolheu opção dos Sparklers, qual o tamanho que escolheram? Eu tava a pensar em pedir de 30 cm , o que me dizem!? Tou com dúvidas...
É algo de que não nos lembramos, mas é a realidade e temos de ter consciência disso, e fazer opções, também de acordo com as nossas próprias convicções. Eu gosto muito do efeito dos balões LED, mas, na relação efeito/resultado acho que não compensa. Mas é, apenas, a minha opinião pessoal.
Felicidades a todas e que sejamos, nós, as verdadeiras Luzes!
Eu acho que o importante é pensares no tipo de efeito que pretendes ter, pois são coisas, completamente, diferentes.
Eu, pessoalmente, apesar de gostar muito dos dois, se tivesse de optar preferiria os sparkles. Por acaso, ainda não sei se fazer essa escolha para o meu casameno, ou não... Tem mais a ver com a qustão de "logística", pela quantidade de pessoas e a gestão do tempo e do espaço.
Gosto, especialmente, da ideia deles já virem com a "caixinha" de fósforos agarrada! Por acaso, não sabem onde é que se pode arranjar dessas caixinhas, que só trazem uma fileira de fósforos?!?...
Também estava com essa dúvida, mas vou optar pelos sparkles(até porque os balões poluem muito o ambiente e animais podem morrer ao comer os leds que vêm dentro dos balões) e só eu e o noivinho levamos um balão cada ao passar pelo túnel!