Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Super Noiva Agosto 2018 Montalegre

Lanternas do céu

Ines, a 23 de Novembro de 2016 às 13:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Meninas,
Gostava de o meu casamento, ter uma skylantern par cada casal pedir um desejo e lançar. Acho que se for lançado à noite, o efeito é lindo! Andei a pesquisar fornecedores e encontrei as Lanternas do céu (tem Facebook). Mandei-lhes email para saber preços e como funciona. Eles explicaram-me que os balões voam com o ar quente: quando a vela se apaga, eles apagam-se no ar e caiem (já apagados). E sendo biodegradáveis, não prejudicam o ambiente.Eles tem 2 tamanhos e enviaram-me para 1 de cada para testar a qualidade e ver qual o tamanho que melhor se enquadra. Chegaram hoje! Tenho que os ir experimentar! De qualquer forma, para as meninas que gostavam de ter skylanterns, aqui fica uma possibilidade!

Lanternas do céu - 1

28 respostas

Última atividade por Inês, a 4 de Setembro de 2017 às 16:25
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a ideia Smiley smile

    • Responder
  • Stéphanie e Ruben
    Noiva Experiente Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Stéphanie e Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!entao já experimentaste lançar os balões? e já falaste com a quinta para saber de pudiam mandar?no ali estao a +/- 1€ cada , quanto fica no teu site?bjs
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esse site mas mandei vir do Aliexpress porque são mais baratos Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2017 Vila Real (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb gostava, mas avisaram-me logo que no verão não é permitido, pois pode causar incêndios e pode dar multa. assim optei por balões luminosos.
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, a ideia é gira e da um efeito muito bonito, mas se Casares na altura do verão isso não é permitido e muitas Quintas nem deixam fazê.lo porque pode dar multa e tudo
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não Smiley smile mas acho que deve dar um efeito lindo! Mas tenha a ideia de que é necessária uma licença ou assim... mas não tenho bem a certeza

    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já alguma vez foste a um casamento em que lançassem?

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Experiente Outubro 2017 Montijo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha pensado em lançar ., mas como o nosso casamento já está tão excessivo a nível monetário. .. Então deixei estar e desisti da ideia Smiley sad tinha pensado por umas luzes dentro de balões normais com hélio e lançar ... mas não sei ainda. .. mas o efeito é lindo e mágico

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo!! Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lindo mas muitas quintas não permitem essas lanternas e às vezes custa acender todas ao mesmo tempo... boa sorte
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia tao gira Smiley smile depois conta como foram os testes Smiley winking eheh

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Outubro 2017 Guarda (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida é algo que nós também queriamos! Vou ver com esse fornecedor! Obrigada! Smiley smileBons preparativos!
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia...
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lançamos sozinhos :/
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lançaste em grupo? Num casamento? Conseguiram sair todas mais ou menos ao mesmo temo?
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já lançei uma uma vez e adorei a experiencia. Smiley winking
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Constante Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta oferece ou baloes ou fogo de artificio ou preso ñ me lembro bem. logo se vê.mas ñ tem nada a ver uma coisa com a outra nao.por mais que digam que o baloes com led é igual,ñ ñ é.mas pode servir com a vantagem de serem largados ao mesmo tempo.as lanternas chinesas sao difíceis de acender segundo consta e ñ se consegue mandar todos ao mesmo tempo. Ñ sei ao certo como é pois nunca vi. e infelizmente não devo chegar a ver.jocas
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo perfeitamente o que dizes! Eu não acho tanta graça aos balões de LED. Se não conseguir ter estes balões, acho que não vou ter nada
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo não rem problema, porque não vou fazer numa quinta. Vou fazer em tenda!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim infelizmente sim. Fica lindo mas não tão fácil como parece, não é bem como as imagens mostram.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2017 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início cheguei a ter ideia de usar lanternas do céu também, acho lindo e o efeito é maravilhoso! Mas li que há quintas que não permitem devido ao risco de incêndio e optei pelos balões LED Smiley smile Informa-te com a quinta acerca disso! Mas que fica lindo, fica! Smiley winking
    • Responder
  • Jenny
    Noiva Constante Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Jenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu queria fazer isso,a seguir ao noivo era o que mais queria,mas na epoca alta dos fogos é proibido.la se foi o meu sonho pelo cano a baixo.as próprias quintas que visitei ñ permitiam.para teres autorização é preciso muita burocracias falar com policia bombeiros e camara acho eu.segundo o que me disseram.diz que a lanterna tem uma especie de resina que ao dereter volta e meia ao cair ainda vem em chama e pode provocar fogos.infelizmente foi o que me foi dito.mas informa te melhor.se conseguires diz me.ainda tenho esperança que inventam uma forma de os mandar sem correr o risco de por a mata de leiria a arder.caso contrário terei de me contentar com os balões com led,ñ gosto tanto mas pronto.jocas
    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A serio?? Não fazia ideia! Obrigada pela tua partilha! É sem dúvida algo a ter em consideração!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindíssimo e à noite, não se falaSmiley heart

    Experimenta e depois dá novidades eheh. Beijinhos.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile realmente isso fica muito bonito e dá um efeito super giro mas era se todos conseguissem acender as lanternas ao mesmo tempo. Fui a um casamento com isso e não deve ter sido muito o que os noivos estavam à espera. Foi quase uma lanterna de cada vez, algumas arderam antes de levantar e as pessoas mais velhas nem chegaram a conseguir. Mas tu é que tens de ver o melhor.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, ja tinha visto esse fornecedor no facebook, tambem, acho lindo, nao sei se vou ter lanternas ou baloes led ainda Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, mas não é permitido em todas as quintas. beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração