Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aurelie
Noiva Ativa Agosto 2018 Póvoa de Lanhoso

Lançar o bouquet?...eu vou fazer assim

Aurelie, a 20 de Abril de 2017 às 12:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 30

Olaaaa a todas

encontrei uma ideia super gira para evitar de lançar o bouquet...de maneira geral sempre se vê o bouquet ser disputado pelas solteiras, o bouquet acaba por ficar desmanchado, as mulheres ainda acabam pour zangar-se ou cairem ao chão...

para evitar tudo isso...

eu vou fazer assim...

bouquet com laços

bouquet com laços

atamos laços ao bouquet e cada solteira apanha um laço...começamos todas a andar à roda e a noiva começa a cortar cada laço um por um com uma tesoura...o ultimo laço apertence à solteira que acaba por ganhar o bouquet

que tal?? gostam da ideia??

30 respostas

Última atividade por Juju, a 21 de Abril de 2017 às 14:17
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ano passado estive num casamento que foi assim... não achei piada talvez faça o tradicional
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia divertida... eu ainda não sei pelo que vou optar... beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, está tudo encaminhado! Obrigada! 😊
    Eu optei pelo tradicional porque acho piada! Elas se se quiserem atirar todas, que se atirem! 😂😂
    Mas a tua ideia também é muito gira! Força com isso! 😉 E boa sorte nos preparativos!
    Beijinho querida*
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui a um casamento com esse jogo, mas acho mt gira a idéia. Tbm queria fazer isso, mas não faço ideia de quantas solteiras vou ter, quem sabe até no dia eu consiga saber e faço isso Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Jasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estive num casamento em que a noiva optou por fazer isto. Foi muito divertido e diferente. E acaba também por entreter os convidados porque demora mais do q apenas lançar o bouquet. Acho que fica mais giro se a noiva tiver os olhos vendados, principalmente se fizer com fitas de cor diferente para que seja imparcial. Beijinhos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim este "jogo" já é bastante conhecido Smiley smile também vamos fazer Smiley winking
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho poucas solteiras e assim não tinha que comprar outro bouquet ☺
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também... já está tudo feito...

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exacto tal como eu Smiley love . E depois um mais simples e colorido para elas =). E é menos uma coisa a pensar :p. Depois podes optar por vendar ou não os olhos =). Eu vou tapar os meus :p

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é mais demorado, e depois deixa de prender a atenção. Eu também prefiro o das fitas sem dúvida! Smiley laugh

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim ainda agora vi esta foto no pinterest nas ideias dos bouquets...hmmm dilema!

mas este método é capaz de ser mais chato nao?tre de fazer tantas copias de chaves?é super original mas acho que ainda prefiro as fitas

sao opçoes que duram mais tempo que o tradicional lance do bouquet tens razao

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

exato tb pensei ter os olhos vendados, nao que pensem que vês a quem pertencem as fitas Smiley smile

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hmm pois é que boa ideia...fazer um bouquet para as solteiras ...é verdade que eu até preferia guardar o meu bouquet...e escolhendo outro para as solteiras um pouco mais simples para as fitas, assim ja está preparado em avanço...realmente deste-me uma ideia vou fazer assim

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer assim o bouquet, com o jogo das fitas. Mas vou ter os olhos vendados
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exactamente querida, podes pedir a alguém que o faça, ou que te ajude Smiley smile

É uma ideia gira, e os músicos dizem que assim não se torna um momento maçador pois é rápido e as pessoas querem é ver o desfecho deste jogo e ver quem recebe o bouquet eheheh

Também tens um jogo que é colocar o bouquet numa caixa de acrílico transparente e fechas com um cadeado, depois entregas a todas as solteiras uma chave, e claro só uma delas é que irá abrir o cadeado. E depois é ver qual delas consegue abrir e ficar com o ramo Smiley smile É outra hipótese!

bouquet

bouquet

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nada mal, provavelmente vou fazer igual pk devo ter praí só 2 solteiras Smiley laugh
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

também é verdade =). Em relação ao meu bouquet vou optar pelo vermelho e branco. Mas terei outro para as solteiras. Devo optar por fazer esse mais colorido. Deixo te uma imagem em que a noiva optou por cores mais neutras =)

aqui está

aqui está

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

que fixeeee, tb nao é má ideia assim...fica no mesmo espirito das fitas...ainda tenho de ver quem é se ocuparia da atar as fitas ao bouquet, realmente o dj/animador pode-se ocupar disso...ou entao a dama ou a minha madrinha...sao detalhes ainda a decidir mas penso que a ideia vai ser mesmo esta

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

a sério??ooh entao pk??

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente o tradicional acaba por ser tb muito engraçado quando elas todas se atiram para apanhar o bouquet...hehe

obrigada para ti tb...ja falta pouco para ti, espero que esteja tudo a correr bem

bjs

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia gira mas eu tou tentada a não fazer este ritual do bouquet. Acham muito mal?
    • Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois tb nao é má ideia sair fora das cores que os nossos convidados viram por todo o sitio,nao faço a minima ideia, a xor do meu casamento vai ser beje/castanho...e o bouquet queria algo de forma diferente tb...vai depender das cores do bouquet penso eu

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar pelo tradicional "atirar". Mas acho esta ideia muito gira, também! 😊
    Continuação de bons preparativos!
    Beijinho*
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou nesse dilema lol. Como tudo no casamento já está de acordo com as cores do mesmo sou capaz de fugir um pouco à regra e colocar todas as cores e mais algumas lol. E tu já sabes que cores vais usar =)?

• Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, é uma ideia muito gira mesmo. Muitas noivnhas optam por fazer este jogo.

No meu caso, os meus músicos/animadores tratam desta parte e têm este jogo de fitas mas de forma um pouco diferente. É tudo feito de igual forma com fitas, dançam à volta da noiva, e num determinado momento todas puxam as fitas para baixo (e há uma fita que estará bem mais presa que as outras), e a solteira que ficar com a fita presa será a que fica com o bouquet Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não , e adorava 😍 Porque o último casamento que fui , na hora de lançar o bouquet , foi uma barraca 🙈😅A bomba para os solteiros , pode ser charutos enrolados , ou uma caixa de bebida , ou até mesmo uma" bomba" em peluches , e tem uma frase : apanhaste a bomba , és o próximo a casar 😅 É tipo isto 😂
    • Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hihihi vais fazer ftas de uma so cor??ou em acordo com as cores do teu casamento?

• Responder
  • Aurelie
    Aurelie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hehe nunca participei a um casamento onde foi assim, deve ser super engraçado, e é diferente Smiley smile

bomba para os solteiros?essa nao conheco...em que consiste?

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou optar por este jogo em vez do tradicional =). É como dizes, evita alguns possiveis desastres lol

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que algumas noivas. Optaram por está ideia ☺️ Uma óptima ideia , eu vou apenas fazer o tradicional , e estamos a pensar fazer a bomba para os solteiros
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração