Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Experiente Agosto 2018 Guimarães

Lança do bouquet ; flores artificiais ou não ?

Lina, a 8 de Março de 2017 às 22:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá meninas ! Tou com uma duvida . Teve um orçamento do meu ramo e fica muito caro mas vou fechar os olhos quando for pagar ahah. E Como vou ter 5 damas de honor elas todos vão ter um ramo com flores naturais (vai ser uns ramos simples) Mas como já vai ficar caro e vai não queria gastar muito dinheiro em comprar um outro bouquet (a lançar o bouquet ) ..Quando for para mandar o ramo será melhor ter o ramo com flores naturais ou pode ser artificial ? Qual é a vossa opinião ?
Beijinhossss 💕💕

Lança do bouquet ; flores artificiais ou não ? - 1

Lança do bouquet ; flores artificiais ou não ? - 2

Lança do bouquet ; flores artificiais ou não ? - 3

Lança do bouquet ; flores artificiais ou não ? - 4

15 respostas

Última atividade por Jocarle, a 10 de Março de 2017 às 10:48
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Mafra
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será de flores naturais, mais comprei um de flores artificiais no nosso amigo AliExpress que assim a sortuda que o apanhar pode guardar como Recordação 😊
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será em flores naturais, gosto mais assim. E provavelmente vou jogar o meu, só não decidi ainda, pq ou vou dar a minha madrinha de casamento ou vou jogar ele as solteiras. Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou 100% a favor das flores naturais. Até porque flores artificiais de qualidade são bem mais caras que as naturais. Se é apenas para atirares e com a intenção de quem apanhar guardar, as artificiais são uma boa opção. Se estás a pensar em poupar mais vale fazeres uma réplica do teu bouquet num tamanho mais pequeno com flores naturais porque as artificiais vão pesar na carteira Smiley tongue A tua florista, melhor que ninguém, pode ajudar-te a encontrares a melhor solução.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Junho 2017 Vila do Conde
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser artificial, mandei vir do eBay e com algumas alterações que fiz adorei!!!

    Lança do bouquet ; flores artificiais ou não ? - 1
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em relação aos bouquets estou perdida :/

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou a ver opções querida Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lina. Eu sempre disse que iria ser artificial... e assim será. Já tenho o de solteira e o de casada feito.

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu inicialmente tinha na ideia fazer um bouquet de flores artificiais para atirar as solteiras, sempre era uma recordação que se podia guardar, mas como depois a florista que me vai fazer o bouquet tem oferta de um bouquet réplica do meu para as solteiras deixei a ideia de lado. Mas se não tivéssemos outro de oferta era o que faria. Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Abril 2017 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,fiz um buquet para mandar as solteiras.Não só pelo valor,mas para assim a pessoa a Ken calhar ficar com uma recordação!!! Podes ver no meu debate!!"checks" Boa sorte
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu bouquet foi o que foi usado para "atirar" as solteiras. Foi um bouquet de flores naturais. Fiz o jogo das fitas e adorei o resultado!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2017 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que queres saber é se deverias ter um ramo artificial (para além do teu bosques natural) para atirar/entregar as solteiras? Também tenho essa dúvida, gostava de guardar o meu bouquet, e atirar as solteiras outro :/
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou lançar um ramo artificial para poderem guardar como recordação Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como a Marisa disse... não há nenhuma regra específica. Eu prefiro flores naturais mas é uma questão de veres porque há ramos artificiais lindos e que quando parecem naturais. Beijinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Experiente Agosto 2018 Guimarães
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois concordo mesmo. 😂❤️ não há nada mesmo como as flores naturais..😘💕
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo uma questão de gosto pessoal ❤️eu pessoalmente prefiro flores naturais e as artificiais que gosto tornar-se mais caras que as naturais 😂😂 mas há muitas noivas que optam por um bouquet artificial. 😜 não há nenhuma regra. É como preferires 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração