Olá meninas! Espero que esteja tudo a correr bem com os vossos preparativos! Por aqui andamos nas manualidades e queria a vossa opinião em relação aos nossos laços para os carros (em conjunto com mapa para a quinta) e as lágrimas de alegria? Acham que fica bem ou está muito simples? obrigada e...
2
Olá meninas! Espero que esteja tudo a correr bem com os vossos preparativos!
Por aqui andamos nas manualidades e queria a vossa opinião em relação aos nossos laços para os carros (em conjunto com mapa para a quinta) e as lágrimas de alegria?
Ver mensagem citada
Olá! Não acho que seja extremamente necessário, foi mais pela graça que fiz! 🙂 a tão poucos dias do casamento, eu não me ia preocupar com isto de certeza! Lol fiz pq ainda me falta algum tempo 😉😘
Ver mensagem citada
Fico mais descansada por ser apenas pormenor. Na realidade nos casamentos a que fui não havia, mas já não vou a nenhum há algum tempo. O factos e n ter essas coisas também reduz a pegada ambiental que tem sido sempre o mote deste casamento sem plástico.
Ver mensagem citada
Ola minha querida.... Nao é algo importante, é apenas mais um pormenor! Um miminho para os convidados! Nao se preocupe com isso.... E desejo-lhe muitas felicidades para o seu grande dia!
Está giro 😀 mas tenho uma dúvida, é costume haver sempre esses itens? Os laços no meu caso não interessam porque acontece tudo no mesmo sítio, mas os lenços de papel já podem fazer sentido! Pergunto porque foi algo com que não me preocupei (à excepção de arranjar maquilhagem waterproof para mim) e que agora reparo que muita gente tem! É muito importante?? É que faltam 5 dias pro meu casamento e ainda faltam coisas e estou a começar a entrar em curto circuito!!
Ver mensagem citada
Neuza, fui eu que fiz tudo! O mapa deu algum trabalho tive que ir ao maps, copiar o percurso em papel vegetal, digitalizar e depois “montar” a imagem, os laços foi só comprar fita cor de rosa e serapilheira! 😉